METAS DO INVERSOR AOS 40 ANOS DE IDADE

636. METAS DO INVERSOR AOS 40 ANOS DE IDADE
EXPERIMENTO 636 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Invexibilidade - INVÉXIS OU INVERSÃO EXISTENCIAL.
Robéxis. Assim como os cadáveres não vivem nem morrem, há legiões de consciências que não morrem e nem vivem, tanto conscins quanto consciexes.
Práticas. O policarma de uma consciência pode evoluir mais depressa do que o de uma comunidade. O inversor (ou inversora) existencial, ao chegar aos 40 anos de idade física, em plena fase de execução da sua proéxis, deve estar desempenhando, com eficiência, estas 11 metas conscienciais, práticas, em sua vida intrafísica e extrafísica, diária:
01. EV. Instalação plena do EV, ou estado vibracional, em alto nível, até profilático, a qualquer momento, nas circunstâncias e conjunturas mais diversas da vida intrafísica, incluindo, é óbvio, os acoplamentos áuricos intencionais e as assins, ou assimilações simpáticas, sem quaisquer conotações negativas ou doentias.
02. Isca. Vivência da condição de desassédio permanente pelo desempenho sem traumas da condição de isca assistencial lúcida, eliminando os miniassédios inconscientes.
03. Autoprojetabilidade. Vivência da PL, ou projetabilidade lúcida, sem recessos, a começar pela autoprojeção energossomática a qualquer hora e local, segundo a sua vontade, com a AM, ou a autoconscientização multidimensional maior.
04. Tenepes. Prática diária e lúcida da tenepes, assistencial, em constante crescimento paraperceptivo, anímico e parapsíquico. O desassédio da tenepes é multidimensional. Uma hora de vivência de mentalsoma vale por 10 horas de vivência de psicossoma.
05. Ofiex. Funcionamento consciente, permanente, na condição do epicon, ou de epicentro consciencial de sua ofiex, ou oficina extrafísica dentro da recin.
06. Sinalética. Autoidentificação e emprego permanente de personalíssimos sinais da sinalética energética, anímica e parapsíquica.
07. Afetividade. Desempenho natural, cotidiano, da sexualidade madura, sem carências afetivas nem rastros anticosmoéticos, em sua conduta afetivo-sexual com pleno domínio do holorgasmo, ou o orgasmo holossomático.
08. Erudição. Maturidade intelectual, com biblioteca / arquivo pessoal e razoável erudição parapsíquica e autodidata, que lhe permita escrever uma página diária sobre alguma verdade relativa de ponta da Conscienciologia, ao modo desta página.
09. Tares. Autodedicação às tares de conscins e consciexes, em tempo integral, sem ligações espúrias, de qualquer natureza, com os impérios intrafísicos efêmeros.
10. Autorretrocognições. Experiências de autorretrocognições diversas quanto às suas muitas existências energossomáticas, pretéritas, sem traumas nem distúrbios afetivos, incluindo aqui as rememorações quanto à sua procedência extrafísica pré-natal, no período intermissivo pré-somático.
11. Serenismo. Experiência pessoal direta de entrevista extrafísica com Serenão.
Exequibilidade. Todas essas conquistas da conscin são factíveis ou exequíveis, bastando, para isso, tão só a vontade decidida e qualificada por motivação maior.