Livros On-line

Disponibilizamos nesta página o link de acesso as publicações da Conscienciologia no idioma português. Em algumas publicações a visualização do conteúdo é de 100% e outras é apenas 20%. Para obter o livro impresso visite os sites EDITARESShopcons.

Clique aqui para ter acesso aos livros de Conscienciologia em outros idiomas. Use o campo PESQUISAR para encontrar o livro de interesse.

CapaInformações Complementares
Título: Projeções da Consciência.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 9.
Idioma: Português.
Ano: 2013.
Sinopse: Livro prático e descritivo, de mais objetividade e menos literatura, composto de relatos técnicos com mais de 60 projeções conscientes, selecionados entre os que ocorreram durante noites não consecutivas, no segundo semestre de 1979..
Visualização: 100% (Livro em PDF).
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Nossa Evolução
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Português.
Ano: 2010.
Sinopse: Quem sou eu? O que sou? De onde vim? O que faço aqui? Para onde vou? Este livro procura responder às cinco perguntas clássicas da filosofia e formula novas questões não menos importantes para a nossa evolução. São temas inéditos e instigantes, fundamentados em um novo paradigma que tem como objeto de estudo a temática mais importante do universo: a consciência.vEm formato de perguntas e respostas, o livro se destaca pela forma didática e clara com a qual o autor explica assuntos transcendentes e avançados, tais como cosmoética, período intermissivo, programação existencial e macrossoma, entre outros..
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Projeciologia: Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 10.
Idioma: Português.
Ano: 2008.
Sinopse: Reconhecido internacionalmente como o mais importante e completo tratado científico sobre a experiência fora do corpo humano (projeção da consciência), é a obra de referência que fundamenta a ciência Projeciologia, resultado de mais de 3 décadas de pesquisas do médico e pesquisador Waldo Vieira.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: 700 Experimentos da Conscienciologia.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3 revisada.
Idioma: Português.
Ano: 2013.
Sinopse:Obra de referência sobre a Conscienciologia, este tratado, com mais de 5.000 itens na bibliografia, publicado pela primeira vez em 1994, apresenta ao leitor as bases da neociência Conscienciologia. O autor propõe 300 testes para autoaplicação, tratando de temas de grande relevância como a assistencialidade, a teoria do pensene (pensamento, sentimento e energia), a teoria da inversão e da reciclagem existenciais, entre outras não menos importantes. A obra apresenta a Conscienciologia como a ciência aplicada ao estudo da consciência (ego, personalidade) em uma abordagem integral, com todos os seus veículos de manifestação (corpos), existências prévias e atributos, aprofundando seu conteúdo de modo teórico e prático, para que o leitor compreenda a importância desse conhecimento para sua vida. A Ciência Conscienciologia aproveita o que há de melhor das principais vertentes do conhecimento humano: senso comum, religião, filosofia, ideologia política e ciência convencional, fundamentando- se na autovivência multidimensional, tendo a consciência como instrumento e objeto de pesquisa.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Manual da Dupla Evolutiva.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Português.
Ano: 2012.
Sinopse: Neste volume, o leitor encontra a base da técnica da dupla evolutiva. Um novo conceito de relacionamento a dois, altruísta, onde os parceiros somam esforços para que, a partir da vida afetiva e sexual, possam expandira assistência para as demais consciências.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Manual da TENEPES.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3°.
Idioma: Português.
Ano: 2011.
Sinopse: A Tenepes é a tarefa energética pessoal e individual, técnica assistencial proposta pela Conscienciologia, que representa um compromisso diário com a equipe de amparadores extrafísicos para o resto desta existência. O praticante da Tenepes é representante humano da equipe assistencial extrafísica e participa do trabalho assistencial através da transmissão das energias pessoais para consciências enfermas e necessitadas.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Manual da Proéxis: Programação Existencial.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 5.
Idioma: Português.
Ano: 2011.
Sinopse: Este livro traz estudo detalhado e prático do processo de planejamento, identificação e execução da programação existencial (proéxis), também conhecida como projeto de vida ou missão existencial. O cumprimento da proéxis está entre as maiores conquistas a que se pode aspirar numa vida humana. Milhões de pessoas sentem que possuem algo a realizar, tarefa que muitos identificam ou seguem apenas inconscientemente. Com abordagem mais técnica, a programação de vida pode e deve ser identificada e executada conscientemente pela pessoa, promovendo resultados mais efetivos e abrangentes. O Manual da Proéxis é uma obra de referência, desmistificadora e indispensável para aqueles que desejam avaliar sua real condição quanto às metas existenciais assumidas antes do renascimento nesta dimensão, quando traçaram os planos para a vida humana atual.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: O que é Conscienciologia.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 4.
Idioma: Português.
Ano: 2012.
Sinopse: Este livro traz uma nova abordagem sobre os mais variados e profundos aspectos da existência humana, expondo alguns dos fundamentos da Conscienciologia. Voltado para aqueles que estão iniciando sua autopesquisa, propõe técnicas e experimentos para otimizar a evolução pessoal. Os temas são abordados sob a ótica do paradigma consciencial considerando a personalidade inteira, ou seja, incluindo as vidas anteriores, o domínio das bioenergias, o parapsiquismo e os veículos (corpos) que a consciência utiliza nas suas manifestações, nesta e em outras dimensões. Dedicado às pessoas interessadas na evolução pessoal e grupal, o livro fornece uma visão panorâmica das bases dessa neociência.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Dicionário de Argumentos da Conscienciologia.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 1ª.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: O Dicionário de Argumentos da Conscienciologia é a megaabordagem do neoideário das verdades relativas de ponta conscienciológicas, propostas pelo enciclopedista Waldo Vieira ao longo de décadas de pesquisas científicas,empíricas e teáticas,a partir das holoanálises do autor. Elaborado no decorrer dos debates no Tertuliarium do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia – CEAEC, em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, este compêndio visa suprir demanda assistencial dos intermissivistas e pré-intermissivistas ávidos em pormenorizar o estudo da consciência, ora explicitada em infindáveis facetas, manifestações e dimensões.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Homo sapiens reurbanisatus.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Português.
Ano: 2004.
Sinopse: Este tratado apresenta a teoria inédita das reurbanizações extrafísicas e do Homo sapiens reurbanisatus, ou a consciência extrafísica reurbanizada (consréu). Segundo o autor, desde o século passado, a reurbanização extrafísica vem sendo promovida por iniciativa de consciências mais evoluídas que possibilitam a retirada das consréus dos ambientes extrafísicos doentios, reinserindo-os no mecanismo evolutivo de nascimentos e mortes consecutivos e ocasionando o convívio delas com consciências de diferentes níveis evolutivos, para a catálise da evolução de todos. Embasada em fatos, experiências pessoais e 7.653 referências bibliográficas, a obra apresenta os primeiros efeitos positivos deste mega empreendimento assistencial, a exemplo da revolução científico-tecnológica e o surgimento da Conscienciologia. Contudo, não deixa de abordar as consequências negativas, ainda que temporárias, entre elas: a superpopulação, as superlotações, o aumento da violência, da criminalidade e da insegurança social. No decorrer das 1.584 páginas, o autor apresenta tese lógica, racional e surpreendente para explicar a fase crítica que vivemos hoje no planeta, mostrando que esse fenômeno representa, de fato, crise de crescimento grupal no intuito de transformar a Terra em planeta mais escola e menos hospital.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Homo sapiens pacificus.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Português.
Ano: 2007.
Sinopse: Ao longo das 1.584 páginas, o autor aborda o belicismo e o pacifismo das consciências de modo realista e, muitas vezes, impactante. Fornece ao leitor uma visão abrangente e histórica dos males das guerras e das vantagens da paz para a humanidade. Fundamentado em fatos históricos e atuais, o texto evindencia- se pela crítica cosmoética, mostrando que a guerra é a verdadeira megapeste, o pior dos megavírus, o invariável assassinato em massa e a regressão franca da civilização. O ineditismo da obra é fortalecido pela argumentação do autor que apresenta também teorias inéditas da Conscienciologia relacionadas ao tema, as chamadas verdades relativas de ponta (verpons). Entre os novos temas, merecem destaque a Síndrome da Ectopia Afetiva, ou dos amores errados, e conteúdos até então não publicados sobre o Homo sapiens serenissimus (Serenão), teoria proposta originalmente no tratado 700 Experimentos da Conscienciologia.
Segundo o próprio autor, o objetivo maior do compêndio é mostrar as desvantagens da guerra perante a paz, ou seja, os prejuízos evolutivos advindos do belicismo, além de apontar os caminhos para a superação desse traço, ainda presente em milhões de pessoas no planeta.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Máximas da Conscienciologia.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editora IIPC.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 1996.
Sinopse: Este é o volume I, da Série Minilivros, é constituído por um conjunto de 450 minifrases de 3 palavras, ou megapensenes trivocabulares, para a reflexão do leitor(a). As frases foram construídas segundo as técnicas da Pensenologia. Máximas não provam, mas fazem pensar!
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Minidefinições Conscienciais.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editora IIPC.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 1996.
Sinopse: Este é o volume II, da Série Minilivros, é constituído por um conjunto de 450 minifrases de 3 palavras, ou megapensenes trivocabulares, oferecidas à sua reflexão.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: A Natureza Ensina.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editora IIPC.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 1996.
Sinopse: Este é o volume III, da Série Minilivros, é constituído por um conjunto de 450 minifrases de 3 palavras, ou megapensenes trivocabulares, para a reflexão do leitor(a). As minifrases foram construídas segundo as técnicas da Pensenologia. As afirmações não provam, mas fazem pensar!
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Projectiology.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 5.
Idioma: Inglês.
Ano: 2016.
Sinopse: A comprehensive post-materialist treatise on the out-of-body experience and psychic phenomena.
Projectiology is an authoritative, technical, and scholarly volume that provides definitive information on the out-of-body experience (OBE) and paranormal and psychic phenomena. It is a detailed work that orients the reader in their understanding and development of energetic self-control and psychic awareness. As such it is an invaluable source of information on the interaction between the physical and non-physical worlds..
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Our Evolution.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 2.
Idioma: Inglês.
Ano: 2016.
Sinopse: Who am I? What am I? Where am I from? Why am I here? Where am I going?
Our Evolution responds to these five classical philosophical questions as well as more than 100 others. Dr. Vieira, progenitor of the sciences of projectiology and conscientiology analyzes evolution in a manner that goes beyond mere philosophical inquiry and even the scope of biological evolution. His focus is the of the consciousness - our personal world.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Penta Manual.
Autor: Waldo Vieira.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Inglês.
Ano: 2016.
Sinopse: Penta (personal energetic task) is an individual, assistential transmission of energy programmed for a certain hour in the day of the individual, directed by one or more non-physical helpers. It is performed while in the waking state and is directed to ill or deficient non-physical consciousnesses and projected persons who are intangible and invisible to common human vision.
Personal energetic task is the most effective and only technique known and used by Dr. Vieira - in his approximately half-century of psychic experiences - to maintain the human being connected to their evolutionary precedence, the non-physical community in which one prepared for their current physical life. This execution of transcendent, psychic, projective experiments fits in an area of leading-edge highly para-technological consciousness research
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Dicionário de Eufemismos da Língua Portuguesa.
Autora: Roseli Alves.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2015.
Sinopse: Eufemismo é a palavra ou expressão mais agradável que se utiliza para suavizar o peso implícito de outra palavra ou expressão considerada mais grosseira.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Manual de Verbetografia.
Autora: Rosa Nader (Org.).
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2012.
Sinopse: O Manual de Verbetografia da Enciclopedia da Conscienciologia apresenta, de modo claro e didático, técnicas e metodologias facilitadoras para a criação de verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia. É dedicado a qualquer pessoa interessada em participar deste megaempreendimento grupal iniciado em 1998, com base nas pesquisas da consciência sob o ponto de vista multidimensional. Neste livro acessível e de referência para os futuros e atuais verbetógrafos, os autores buscam explicar, expor, esmiuçar e clarificar o emprego da conformática enciclopédica, apresentando técnicas facilitadoras do aperfeiçoamento conteudístico e do emprego da forma na construção textual do verbete.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Manual do Acoplamentarium.
Autores: Lilian Zolet e Flávio Buononato.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: O Acoplamentarium é o primeiro laboratório grupal do planeta focado no desenvolvimento parapsíquico, mais espe­cifi­camente no fenômeno da clarividên­­cia e no acoplamento ener­gético. A publicação aborda desde a ex­pli­­­ca­ção da infraestrutura do labo­ratório; dinâmica do curso; principais fenô­me­nos pa­ra­psíquicos; lis­tagem dos prin­ci­pais médiuns e pesqui­sado­res para­psiquis­tas; re­mis­siologia dos verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia rela­­cio­nadas às te­má­ticas abordadas no laboratório; listagem de filmes e planilhas para a autopes­quisa para­psíquica, com­pondo assim o material didático do curso Aco­pla­mentarium. Este Manual do Acoplamentarium poderá ser utilizado pelos pesquisado­res nas demais atividades bioe­nergéticas e parapsí­qui­cas da Cons­cien­ciologia, com o fito de contribuir para novas pesquisas e gestações conscienciais.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Manual do Conscin-Cobaia.
Autores: João Paulo Costa e Dayane Rossa.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A técnica da conscin-cobaia é indicada às pessoas interessadas em fazer a profilaxia, correção do erro e a fixação do acerto. Fundamentada na autexposição, esta prática possibilita calibrar a autoimagem a partir do recebimento de feedbacks e heterocríticas cosmoéticas.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Zéfiro : a paraidentidade intermissiva de Waldo Vieira.
Autora: Mabel Teles.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A obra extrapola o conceito convencional de biografia, expandindo-o de modo inédito. A abordagem não apresenta apenas traços distintivos do pesquisador Waldo Vieira, personalidade ativa no cenário intelectual deste Século XXI, mas inclui e analisa sua trajetória evolutiva considerando retrovidas (vidas pretéritas) e períodos intermissivos (entrevidas), chegando assim, além desta vida humana, à consciência Zéfiro, epíteto que o identifica nas dimensões extrafísicas desde a Antiguidade.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Autocura Através da Reconciliação: estudo prático sobre afetividade.
Autora: Málu Balona.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Portugues.
Ano: 2015.
Sinopse: Autocura não é a solução emergencial ou paliativa para nos livrar da doença. É parte natural do processo autoevolutivo quando a Cosmoética nos convida a ampliar a realidade íntima.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Prescrições para o Autodesassédio.
Autor: Maximiliano Haymann.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2016.
Sinopse: Nos últimos anos, o assédio tem sido amplamente debatido, sobretudo nas relações interpessoais nos ambientes de trabalho, quando aparece, frequentemente, na forma de assédio moral e sexual.
Pela ótica da Conscienciologia, o assédio interconsciencial é ainda mais abrangente e acontece, por exemplo, quando há manipulações, seduções, corrupções, agressões entre outros comportamentos desta natureza, ocorrendo pela ação de consciências extrafísicas, que já não possuem mais o corpo físico. Com argumentos lógicos, sustentados por fatos e parafatos, o autor ressalta que o autodesassédio está ao alcance de qualquer pessoa interessada, pois todo tipo de assédio somente se instala e causa maiores danos, se houver a aceitação, por parte da vítima, da intrusão energética advinda da consciência ofensora, condição chamada de autoassédio. De modo claro e objetivo, a obra apresenta prescrições eficazes, embasadas na racionalidade, cosmoética e parapsiquismo, para lidar com os assédios interconscienciais sem se vitimar, a começar pela identificação e superação das posturas, por vezes, não percebidas, de se manifestar como assediador de si mesmo.
Prescrições para o Autodesassédio é leitura imperdível para quem busca maior equilíbrio íntimo, autoconfiança e, consequentemente, eliminar as suscetibilidades ante as abordagens, nem sempre sadias, das consciências ao derredor.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download
Título: Coragem para Evoluir.
Autor: Luciano Vicenzi.
Editora: Editares.
Edição: 3.
Idioma: Português.
Ano: 2012.
Sinopse: O autor faz uma análise dos fatores humanos e extrafísicos que influenciam na tomada de decisões pessoais. O livro mostra que nosso presente-futuro é construído a partir dos esforços pessoais e que a falta de coragem para assumir as rédeas da evolução faz as pessoas preferirem sonhar com um acontecimento favorável do destino ao invés de enfrentarem a realidade.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Mapeamento da Sinalética Energética Parapsíquica.
Autora: Sandra Tornieri.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2015.
Sinopse: O mapeamento da sinalética é o procedimento paratécnico de identificação, registro e decodificação da sinalética energética e parapsíquica pessoal, a fim de criar código de autoparassegurança e comunicação a serviço da interassistência multidimensional.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Antibagulhismo Energético.
Autora: Kátia Arakaki.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2015.
Sinopse: A expressão “bagulho energético” foi criada pelo pesquisador da consciência e fundador da ciência Conscienciologia, Waldo Vieira. O objetivo deste manual é esclarecer sobre a importância da eliminação dos bagulhos energéticos na evolução consciencial e oferecer aos leitores parâmetros e procedimentos para eliminar os bagulhos pessoais.
Teste: Faço o teste sobre antibagulhismo.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Parapsiquismo na Infância: perguntas e respostas.
Autora: Lilian Zolet.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A criança parapsíquica possui habilidade inata para perceber sensações que vão além dos 5 sentidos básicos do corpo humano, por exemplo: visualiza espíritos através da clarividência; escuta sons e ruídos não físicos através da clariaudiência; realiza a leitura das energias de ambientes e pessoas; dentre outros inúmeros fenômenos parapsíquicos. A obra aborda os principais assuntos que pais, educadores e jovens precisam saber para propiciar o desenvolvimento lúcido e sadio do parapsiquismo.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Teoria e Prática da Experiência Fora do Corpo.
Autora: Silda Dries.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A pesquisa científica das projeções requer o registro das vivencias precisas e sinceras, sem enfeites, em detalhes mínimos, “em cima do lance”, sem medos, sem pruridos nem preconceitos.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Oportunidade de Viver e Evoluir: estudo sobre a existência humana e o sentido da vida.
Autora: Dayane Rossa.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A vida humana ou o sentido da existência é assunto discutido em diferentes áreas do conhecimento, porém ainda com predomínio de abordagens essencialmente materialísticas ou utilizando argumentos dogmáticos. Redigido no estilo enciclopédico, a obra enfatiza a Oportunidade de Viver com foco na evolução pessoal, a partir do autoesforço em implementar as renovações íntimas, em realizar a profilaxia das posturas antagônicas à vida e assumir as prioridades evolutivas para concluir com mérito as metas planejadas por sim mesmo (a).
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Diário de Autocura: da doença à saúde consciencial.
Autora: Bárbara Ceotto.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Portugues.
Ano: 2014.
Sinopse: Em seu Diário de Autocura, Bárbara Ceotto desdramatiza a morte biológica, enfrentando-a com maturidade e servido de exemplo para todos nós. Embasada em suas vivências desencadeadas a partir da descoberta de um câncer incurável e em fase avançada, a autora esclarece sobre como podemos nos preparar para o descarte do corpo físico de modo maduro e saudável, chamando a atenção para as consequências de adiarmos esse aprendizado.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Conscienciologia é Notícia: uma década de entrevistas na Super Rádio Tupí.
Autores: Alessandra Nascimento & Felix Wong.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Portugues.
Ano: 2014.
Sinopse: Independentemente da época ou cultura, o desafio perene de todos é evoluir, ficar mais lúcido e maduro. A ciência Conscienciologia permite o aprofundamento desse questionamento, com argumentações lógicas e técnicas claras de experimentação ao alcance de qualquer interessado.Com esse objetivo em mente, Luiz Ribeiro e a equipe de professores do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), uniram-se no desenvolvimento desta obra, selecionando várias entrevistas concedidas em seu programa de rádio Painel Tupi. Este primeiro livro é dedicado à Projeciologia, ciência voltada ao estudo da experiência fora do corpo. A apresentação dos temas seguiu ordem didática, para que você, leitor, leitora, possa acompanhar, entender e questionar as ideias aqui propostas.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Sempre é Tempo: uma reciclagem existencial na terceira idade.
Autora: Dalva Morem.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Portugues.
Ano: 2015.
Sinopse: Dalva Fasuolo Morem nasceu em 1933 na cidade do Rio de Janeiro. Prestou assistência aos pacientes do hospital do câncer através de doação de energias durante 13 anos. Conheceu a Conscienciologia em 1997 e logo de inicio percebeu que se identificava com as ideias. Tornou-se voluntária do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) desde então. Escritora dedicada, nos brinda com uma obra impar: o livro Sempre é tempo – uma verdadeira lição de vida sobre a evolução na terceira idade.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Itinerário Evolutivo de um Reciclante: autobiografia permeada pela história do Brasil.
Autor: Arlindo Alcadipani.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Portugues.
Ano: 2015.
Sinopse: Aos pesquisadores da militância política e da história do Brasil este livro é uma verdadeira fonte de estudo porque contempla as fases de mudanças de do país. Toda a presente vida do autor é situada historicamente, a fim de manter a linha de apresentação desde a época de seu nascimento até o presente momento da publicação desta obra.
Visualização: 20%.
Download: Não.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Fatos e Parafatos da Cognópolis Foz do Iguaçu 2011 - Versão Protótipo do Anuário da Conscienciologia.
Autor: Flávio Buononato.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2012.
Sinopse: Esta versão protótipo que precede a série de publicações ANUÁRIO DA CONSCIENCIOLOGIA foi elaborada pelo Instituto Cognopolitano de Geografia e Estatística (ICGE). Este volume apresenta o conjunto de informações referentes às realizações das Instituições Conscienciocêntricas na Cognópolis Foz do Iguaçu – PR (Brasil), no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011. De maneira inédita registrou-se, a partir do uso de ferramentas estatísticas, o aproveitamento de todos os recursos que esta Cognópolis pioneira oferece aos intermissivistas para a realização da maxiproéxis grupal.O ICGE convida você, leitor/pesquisador ou leitora/pesquisadora, a conhecer, de maneira cosmovisiológica, os principais fatos e para­fatos de 2011 na Cognópolis Foz do Iguaçu..
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Anuário da Conscienciologia 2012.
Autor: Flávio Buononato.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2013.
Sinopse: Esta é a primeira edição da série de publicações ANUÁRIO DA CONSCIENCIOLOGIA apresenta o conjunto de informações referentes às realizações das Instituições Conscienciocêntricas do Brasil e Exterior, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012. De maneira cosmovisiológica registrou-se, a partir do uso de ferramentas estatísticas, o aproveitamento de todos os recursos que as ICs oferecem aos intermissivistas para a realização da maxiproéxis grupal. Dentre as categorias de pesquisa destacamos as infraestruturas das Cognópolis Conscienciológicas; as realizações das Instituições Conscienciocêntricas e o quadro de voluntários; a primeira década de tertúlias conscienciológicas; o acervo de artefatos do saber distribuídos em diferentes localidades; as pesquisas conscienciológicas que estão em andamento; as datas comemorativas como as duas décadas do GRINVEX, duas décadas do curso ECP1, a 10o edição do curso Balanço Existencial e o censo de Docentes de Conscienciologia; os livros publicados e reeditados em 2012; o perfil da Parelencologia e o status das metas conscienciológicas a serem alcançadas..
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Anuário da Conscienciologia 2013.
Autor: Flávio Buononato.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2014.
Sinopse: A publicação retrata informações referentes a 3 Cognópolis conscienciológicas, 8 campi conscienciológicos, 21 Instituições Conscienciocêntricas (ICs), 7 Instituições em desenvolvimento (pré-ICs), e 17 Colégios Invisíveis. De maneira inédita, apresentamos o perfil demográfico de 1.562 voluntários ativos nas ICs que contribuíram com a materialização das atividades expostas. Nas seções Tertuliarium e Holociclo e Holoteca destacamos os 335 verbetógrafos, o ranking do acervo das instituições e o status do Megacentro Cultural Holoteca. Na seção Destaques Intrafísicos apresentamos as pontoações dos laboratórios conscienciológicos, dinâmicas parapsíquicas e os resultados da Prova Geral de Conscienciologia e da Prova da Imagística, o Jubileu de Prata do IIPC (1988 – 2013); o 15o aniversário do título de Utilidade Pública Federal do IIPC; a Primeira Década de Existência da OIC (2003 – 2013) com o lançamento de selo personalizado; as duas décadas do curso ECP2; as 19 edições do curso Heterocrítica de Obra Útil e respectiva listagem de títulos dos livros analisados; as 160 obras estudas no curso Programa de Aceleração da Erudição e as 1.062 equipes intrafísicas da CCCI que contribuem com a expansão das ciências..
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Anuário da Conscienciologia 2014.
Autor: Flávio Buononato.
Editora: Editares.
Edição: 1.
Idioma: Português.
Ano: 2019.
Sinopse: Esta edição destaca informações sobre 3 Cognópolis conscienciológicas – totalizando 856 cognopolitas -, 7 campi conscienciológicos, 21 Instituições Conscienciocêntricas (ICs), 13 Instituições em desenvolvimento (pré-ICs) e 36 Colégios Invisíveis. Na seção Instituições Conscienciocêntricas estão expostas as realizações das 21 ICs, totalizando 1.441 atividades gratuitas e 678 cursos realizados. Nas seções Tertuliarium e Holociclo e Holoteca destacamos os 433 verbetógrafos, o ranking do acervo das instituições e o status do Megacentro Cultural Holoteca. Na seção Destaques Intrafísicos apresentamos as pontoações dos laboratórios conscienciológicos, dinâmicas parapsíquicas e os resultados da Prova Geral de Conscienciologia e da Prova da Imagística, o resultado da pesquisa sobre Conceitos Originais da Conscienciologia; os objetivos e resultados da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica e Técnica do Cosmograma com 3.418 temas; o monumento Megalítico instalado no campus CEAEC; e os resultados do Programa de Aceleração da Desperticidade, com a assunção da desperticidade de 13 conscins.
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Receituário de Verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia.
Autores: Aline Bittencourt et al.
Editora: Editares.
Edição: Gratuita.
Idioma: Português.
Ano: 2019.
Sinopse: O Receituário de Verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia contém 215 Receitas de Verbetes (prescrições), envolvendo 3.959 verbetes diferentes, dentre 4.550 publicados até 20.07.2018, compondo a nona edição da Enciclopédia da Conscienciologia. Quanto mais atualizada em relação às estruturas do corpus da Enciclopédia da Conscienciologia, mais a conscin estará consciente quanto ao Curso Intermissivo. Tal fato constitui verdadeira superdotação intrafísica teática. (Waldo Vieira).
Visualização: 100%.
Download: Sim.
Clique aqui para o acesso on-line
Título: Síndrome do Estrangeiro.
Autora: Malú Balona.
Editora: Epígrafe.
Edição: 4 (Revisada e Ampliada).
Idioma: Português.
Ano: 2020.
Sinopse: A Síndrome do Estrangeiro é um mal-estar existencial, sentimento de não pertencimento e de deslocamento do indivíduo nos diferentes ambientes em que se relaciona, seja na família, escola, trabalho e diante de si mesmo. A pessoa se sente um estranho no ninho.
Visualização: 100% (Livro em PDF).
Download: Sim.
Clique aqui para fazer o download