TESTE DA INDICAÇÃO DA RECÉXIS

622. TESTE DA INDICAÇÃO DA RECÉXIS
EXPERIMENTO 622 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Recexibilidade - TESTES DA RECÉXIS OU RECICLAGEM EXISTENCIAL.
Integração. A Conscienciologia e a Projeciologia contribuem para maior conhecimento do dinamismo da natureza humana dentro de uma perspectiva global e multidimensional quanto à consciência, abordada de modo integrado, holossomático, pluriexistencial e multissecular, própria do Homo projectius.
Holomaturidade. A recéxis faculta ao experimentador a obtenção da maturidade consciencial integrada e a plenificação de sua lucidez no caminho autevolutivo.
Revitalização. A guinada existencial, ou a reciclagem da vida humana, fundamenta-se em uma reperspectivação da personalidade intrafísica (conscin), a partir da revitalização do seu soma e daí, de todo o holossoma e, por isso mesmo, adota novo conjunto de valores perante as dimensões conscienciais do Universo.
Lavagens. Todas as pessoas que vivem escravizadas às lavagens cerebrais da Socin, por exemplo, visando tão somente o trabalho, a produção e o lucro, carecem da Conscienciologia e Projeciologia.
Indicação. Eis um teste para você averiguar, com a autocrítica máxima, se precisa de reciclagem intraconsciencial (recin) e reciclagem existencial (recéxis). Se a resposta for sim a apenas uma destas 13 perguntas, a Conscienciologia e a Projeciologia são, racionalmente, muito bem-indicadas em seu caso especial:
01. Assedialidade. Quando irritado, quebro objetos à minha volta?
02. Autocídio. Meu comportamento evidencia um contexto autodestrutivo?
03. Buscador-borboleta. Estou em busca de um sentido para a minha existência?
04. Cérebro ou subcérebro abdominal. Sou aposentado e me sinto inútil ?
05. Egocentrismo. Vivo revoltado contra tudo e contra todos?
06. Imaturidade. Entendo a perda de parente ou amigo?
07. Incompléxis. Estou velho e me considero acabado, injustiçado e rejeitado?
08. Melin. Sou adulto e desiludido com a vida que tenho?
09. Neofobia. Evito teimosamente o desconhecido e as coisas novas?
10. Paracomatose. Vivo triste, preocupado, estressado e deprimido?
11. Porão consciencial. Sou jovem e cansado de viver? (V. Página 704).
12. Robéxis. Demonstro, com toda autocrítica, desinteresse pela vida ?
13. Trafares. Vivo a sensação de estar em ponto morto nos empreendimentos?
Autoimagem. Nem sempre é fácil à conscin se ver em um espelho que não deforma o seu visual. Temos a tendência narcisista de melhorar ao máximo a autoimagem.
Autodiagnóstico. A autocrítica, aqui, há de ser cirúrgica, visceral e implacável, a fim de funcionar e dar a você o autodiagnóstico da Anatomia da sua consciência, hoje, dentro do seu holopensene fundamental. A pior autocrítica é o ato do suicídio.
Reciclantes. Hoje, na Socin, há o predomínio absoluto dos reciclantes existenciais. Em um futuro oportuno, haverá o predomínio de inversores existenciais veteranos.