TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO À PROÉXIS

548. TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO À PROÉXIS
EXPERIMENTO 548 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Intermissibilidade - INTERMISSÃO OU CURSO INTERMISSIVO.
Definições. A proéxis é a programação existencial, evolutiva e pessoal da conscin, estabelecida na dimensão extrafísica, antes desta mesma conscin entrar no funil do restringimento da vida humana ou no renascimento na intrafisicalidade.
Respostas. Eis 11 perguntas técnicas, clássicas, que se fazem quando da abordagem inicial a assunto científico original, aqui respondidas, sucintamente, quanto à proéxis:
01. Agente. Quem se submete à proéxis? Toda consciex, notadamente as de nível mais evoluído, antes de entrar na condição temporária de conscin.
02. Existência. O que desencadeia a proéxis? A pressão da própria evolução natural, mas planificada, da consciência. A conscin pode ser mais ou menos programada quanto à qualidade da proéxis, dependendo da sua competência ou nível evolutivo.
03. Espaço. Onde se desenvolve a proéxis da consciex? Na dimensão extrafísica correspondente ao seu nível evolutivo. Há 2 tipos de proéxis: uma proéxis teórica da consciex e uma proéxis prática (vivência) da conscin. Nem sempre tais proéxis se correspondem.
04. Tempo. Quando é assentada a proéxis? No decurso do Curso Intermissivo imediatamente anterior ao renascimento intrafísico da consciex mais lúcida.
05. Comparação. Com o que se compara a proéxis? A um currículo de curso da escolaridade humana formal, com estudos, pesquisas, exames práticos e periódicos.
06. Causa-efeito. Por que é elaborada e estabelecida a proéxis? Pela ordem natural da evolução da consciência depois de certo nível de lucidez ou hiperacuidade.
07. Recursos. Com que se pode cumprir a proéxis? Com os trafores essenciais – potencialidades e talentos – da consciência em evolução, capazes de superar e anular os seus megatrafares, além da invéxis, recéxis, primener e do atacadismo consciencial.
08. Modo. Como se planifica a proéxis? Através da planilha disciplinada pelo Orientador Evolutivo da consciência, dentro do seu grupocarma.
09. Meta. Qual o objetivo da proéxis? A dinamização da autevolução lúcida da consciência em busca das tares, da holomaturidade e do estado da consciência contínua, a fim de evitar a melin, e mais tarde, a melex, ou melancolia pós-dessomática.
10. Fim. Para que se planeja (proéxis) a existência intrafísica? A fim de a conscin minimizar seus equívocos, surtos de imaturidade e automimeticidades espúrias e dispensáveis, abreviando ao máximo o período do seu próximo porão consciencial.
11. Quantidade. Quanto se deve investir na execução integral de nossa proéxis? O máximo que o nosso grau de competência evolutiva permitir, objetivando o compléxis e, até mesmo, uma moréxis ou mais de uma moréxis, a maior, extra e enriquecedora.
Teste. Responda para você mesmo: Tenho noção clara das diretrizes de minha proéxis? Qual o nível de execução integral de minha proéxis até o momento?
Compléxis. O compléxis, não raro, depende da disparidade entre o real e o ideal. O dia de folga pode ser desperdício ou patamar de balanço.