TÉCNICA DA EVITAÇÃO DO SUBCÉREBRO ABDOMINAL

447. TÉCNICA DA EVITAÇÃO DO SUBCÉREBRO ABDOMINAL
EXPERIMENTO 447 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Hiperacuidade - TESTES DOS CONS OU UNIDADES DE LUCIDEZ.
Cérebros. O cérebro oficial da consciência intrafísica jaz dentro da caixa craniana. O subcérebro oficioso funciona com as ECs do umbilicochacra no homem e na mulher.
Hemisférios. O subcérebro abdominal apresenta 2 hemisférios específicos: o gastrintestinal (umbilicochacra e esplenicochacra) e o sexual (sexochacra). Com a submemória organísmica há predominância dos instintos animais sobre as racionalidades libertárias.
Fatos. Eis 13 fatos pelos quais o subcérebro abdominal é o principal responsável:
01. Abortos. A fêmea reprodutora bloqueando (abortos conscienciais) as próprias gestações conscienciais ou as obras duradouras para a evolução consciencial.
02. Apaixonamentos. As crises em série dos apaixonamentos agudos sem fim.
03. Arte. A arte em todas as modalidades, com a emotividade básica e o pensamento difuso predominando sobre o pensamento concreto nas mensagens divulgadas.
04. Cordões. A atuação do cordão umbilical sobre o cordão de prata (energossoma).
05. Credulidades. A religião, a fé, a crença, a dogmática e o fanatismo místico.
06. Emotividade. O domínio da emoção instintiva sobre o corpo do autodiscernimento.
07. Estagnação. A estagnação da autovolução quando a conscin para na fase animal, através da vivência prioritária com o corpo de carne, a matéria animalizada, a permanência da vida fetal e a vida orgânica, vegetativa ou abdominal.
08. Maternidade. A tão decantada maternidade humana e a vida fetal intrauterina.
09. Mediunidade. A mediunidade, espécie de prótese interconsciencial precária, as condições da passividade cega, não participativa, e a sujeição robótica no contexto.
10. Paracomatose. A paracomatose evolutiva ou a perda de 1/3 da vida intrafísica.
11. PIs. As projeções inconscientes (PIs), e as semiconscientes (PSCs) da conscin restringida apenas no espaço acanhado do quarto de dormir, uterino, terra-a-terra ou crostal.
12. Psicomotricidade. Os esportes, a prevalência do cerebelo e da musculatura sobre os neurônios essenciais e o fanatismo desportivo (o bíceps do tamanho da cabeça).
13. Sexolatria. A sexualidade imatura posta como prioridade maior na vida física.
Caninos. Através da evolução, descartamos o apêndice caudal (10a semana fetal), mas ainda trazemos 4 dentes caninos do animal carnívoro e rastejamos na crosta da Terra. Chegamos à Lua, mas ainda parecemos formigas, agarradas à grande laranja suspensa.
Animais. O ato de o animal subumano, por exemplo, o cão, usar o próprio cérebro, tipo abdominal, é natural e admissível. Difícil é observar o animal humano, apresentando mais de 90% da Genética dos chimpanzés, firme nas decisões a partir desses componentes evolutivos, hoje em decadência para todos, dentro do holossoma e na estrutura da evolução.
Automimeses. A característica mais evidente da aplicação errônea e monopolizadora do subcérebro abdominal pelo homem é a teimosia animal pela qual patrocina para si e para os companheiros de evolução, a repetição desnecessária e obtusa (automimese) dos erros irracionais. Exemplo: o tabagismo e a propaganda contraditória dos cigarros.