TESTE DA EVITAÇÃO DOS SACRIFÍCIOS INÚTEIS

435. TESTE DA EVITAÇÃO DOS SACRIFÍCIOS INÚTEIS
EXPERIMENTO 435 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Holomaturidade - VERDADES RELATIVAS DE PONTA.
Sacrifício. Somente as conscins imaturas se sentem realizadas e não aplicam algum tempo às autorreflexões. Ocorrências das mais lastimáveis, dentro da evolução das consciências, é o sacrifício pessoal, ou grupal, evitável e inútil, sem resultados diretos pró-evolução de todas as consciências. Eis 12 fatos desses para ponderação lógica:
01. Autoculpas. A mortificação pessoal dos sentidos por autoculpas a respeito de fatos sobre os quais ninguém mais sofre, nem quer saber e nem mesmo discutir.
02. Autoflagelações. As autoflagelações, as promessas irracionais e os cilícios fanáticos de qualquer dos tipos e manifestações de inconsciência e imaturidade primitiva.
03. Autopunições. O sofrimento autopunitivo de alguém, sem qualquer purgação ou catarse, a respeito de razões não correspondentes à verdade dos fatos, pelas quais se amargurou década após década. O sacrifício de si mesmo pode ser lógico ou ilógico.
04. Celibato. A abstinência da atividade sexual, mortificando o fogo dos instintos pelo celibato, hipotrofiando os órgãos físicos e a capacidade decisória do fiel fanático (Opus Dei), transfigurado em eunuco de almas, preso a fascínios grupais. Em 1993, 20 amantes secretas de padres católicos promoveram passeata no Vaticano, exigindo o fim do celibato.
05. Confissões. A retratação solene e tardia ou a confissão pública (exomologese) do delito, de resto, não ajudando a ninguém e só piorando o entendimento dos fatos antigos e a harmonia das pessoas, ainda vivas, envolvidas.
06. Fuga. A fuga errante e prolongada daquele desertor enfurnado na selva equatorial, sempre atormentado pela guerra terminada há mais de 3 décadas.
07. Holocausto. O oferecimento da própria vida em holocausto de expiação pela ignorância dos outros não-merecedores, ao modo de bode expiatório.
08. Idolatrias. O ato de infligir a si próprio castigos corporais dispensáveis pela adoração injustificada e cega, de alguém, por pessoa ou ideal vazio não merecendo, racionalmente, qualquer sacrifício, na condição típica do purgatório em vida.
09. Imolações. A pessoa se penitencia, fazendo jejuns (xerofagia), macerações ou se imolando objetivando objetivos austeros, mas negativos ou doentios de qualquer natureza.
10. Insatisfação. O masoquismo silencioso, discreto e ascético da pessoa somente se ocupando de obrigações das quais não gosta, durante décadas, sem palavra de revolta nem também nenhum esforço de esclarecimento consciente.
11. Lástima. As renúncias excessivas da mãe, defensora do indefensável, em favor do desagravo do filho, criminoso nato, escravo irrecuperável do esquema trágico do soma tera_x001F_tológico, geneticamente tarado. A Engenharia Genética está chegando.
12. Salvacionismo. As repetições de sacrifícios dispensáveis, vida após vida, buscando a salvação da própria ignorância do crente ou fiel religioso fanático.
Teste. Você vem desenvolvendo alguma atividade com sacrifício inútil e irracional na atual existência? O cúmulo da incoerência é a mulher-mãe-soldado.