TESTE DA EVITAÇÃO DAS MODAS MÍSTICAS

412. TESTE DA EVITAÇÃO DAS MODAS MÍSTICAS
EXPERIMENTO 412 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Assedialidade - REMODELAGENS CONSCIENCIAIS.
Manipulações. Ter boa vontade e boa intenção não basta para se viver a vida humana com rendimento evolutivo. Em função das modas místicas das gurulatrias, se a conscin não se acautelar, repete o inútil e o dispensável por toda a vida humana, submissa às lavagens subcerebrais dos espertalhões profissionais. Há de se viver bem, alerta quanto às possíveis manipulações da consciência feitas em nome do “bem”, “fraternidade”, “solidariedade” e outros pretextos de “extrema boa vontade” e “muita boa intenção”.
Teste. Para o teste de reflexão, eis 10 tipos de seguidores de modas místicas arrasadoras – ou ainda arrasando – esforços, tempo, ECs e vidas humanas inteiras de incautos e vulneráveis sem maior senso de autodiscernimento perante as alcateias humanas:
01. Cativos. As seitas catequistas empregam artistas quais garotos-propaganda, por exemplo, os da Cultura Racional, Universo em Desencanto, de Manoel Jacinto Coelho, tendo sustentado, por décadas, serem ufos (máquinas) e ufonautas (consciências) a mesma coisa, perante milhares de leitores cativos e bitolados por fanatismos.
02. Dietistas. As dietas salvacionistas as quais, desde 1970, já abreviaram a vida humana (dessoma) de multidões de fanáticos e naturistas inocentes-úteis em dezenas de países.
03. Ilógicos. As teorias absurdas, por exemplo, da Terra Chata e da Terra Oca, empolgando legiões de consciências ilógicas e fanáticas, neste Planeta, há décadas.
04. Impensantes. Os disparates anticientíficos, por exemplo, o do Planeta Chupão, supostamente capaz de desestabilizar o equilíbrio gravitário da Terra, tema recorrente, pois de tempos em tempos, desde 1950, perverte cabeças incautas da massa impensante e infantil.
05. Intoxicados. As intoxicações legalizadas ou discriminalizadas do Santo Daime, ou a União do Vegetal, desgovernando o fígado e a mente de legiões de prosélitos, através da ação da quinina-escopolamina, o folclórico alucinatório ayahuasca.
06. Moonies. As seitas todo-poderosas, por exemplo, a do reverendo Moon, e as Moonies, especializadas em conceder, a preços módicos, vaguinhas no céu em clima de oba-oba, fogos-de-palha, pirações, happenings, delírios e cerimônias multinacionais.
07. Telefiéis. Os sermões fanatizantes dos telepregadores mercantilistas, demagogos religiosos profissionais, astutos bilionários das hipocrisias, sobre os telefiéis.
08. Trigueiretes. As cidades intraterrenas, por exemplo, de José Trigueirinho Netto (Ano-base: 1992), criador da ufo-seita com legiões de ufólatras, trigueiretes e fanáticos, rendidos a hipnoses e pieguismos baratos, irracionais. (V. Bib. 4549).
09. Ufofiéis. Os embustes ufológicos ou as enganologias, por exemplo, de Eugênio Siragusa e Victor Speers, com a fábula de Ashtar, ficções e inculcações sobre as mentes despreparadas e energossomas carentes de milhares de ufofiéis.
10. Viúvas. Os movimentos delirantes, por exemplo, o de Bhagwan Shree Rajneesh, ou Osho, o homem dos 92 automóveis Rolls-Royce, dessomando, vítima da Aids, e deixando milhares de seguidores, viúvas inconsoladas e malamadas na rua da amargura.