CAUSAS DOS ASSÉDIOS INTERCONSCIENCIAIS CRÔNICOS

401. CAUSAS DOS ASSÉDIOS INTERCONSCIENCIAIS CRÔNICOS
EXPERIMENTO 401 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Assedialidade - REMODELAGENS CONSCIENCIAIS.
Cosmoeticologia. A lucidez quanto à multidimensionalidade traz a responsabilidade da descoberta da Cosmoética. Quanto mais hiperacuidade, maior a responsabilidade.
Valores. A Cosmoética indica, sem autocorrupções, os valores existenciais imanifestos nas molduras do cotidiano das conscins, ou consciências intrafísicas.
Autocrítica. Nas auto e heterocríticas da existência dos seres sociais, torna-se indispensável o emprego da modéstia na identificação das autodeficiências primárias.
Profissionais. Os profissionais inconscientes em geral não têm oportunidades e tempo para pensar na razão essencial da própria sobrevivência diária.
Priorizações. Nem os profissionais instintivos param para pensar nas causas e efeitos espúrios das priorizações das escolhas pessoais.
Interprisão. Belos animais humanos vivem de rabos presos e culpas nos cartórios, com dependências não ideais, nem puramente éticas, mascaradas pelas aparências, podendo levá-los à condição da interprisão grupocármica (Interprisiologia). (V. Bib. 4436).
Dependências. Eis 6 exemplos de dependências humanas anticosmoéticas:
1. Ganância. Os filhos legítimos da ganância dos indivíduos, consanguíneos grupocármicos: banqueiros; determinados economistas; fiscais de rendas e outros.
2. Instintos. Os mercadores dos instintos animalizados do ser social: atores em geral; beletristas; propagandistas; publicitários e outros de igual linha de interesses.
3. Sexo. Os exploradores especializados do sexo humano: proprietários de canais da mídia; modelos; determinados tipos de industriais e outras conscins sexólicas.
4. Vaidade. Os responsáveis pela manutenção da vaidade crua das pessoas: figurinistas; cabeleireiros; cirurgiões plásticos de operações estéticas excessivas e outros.
5. Vícios. Os sustentadores dos vícios de homens e mulheres: fabricantes de cigarros; fabricantes de certas bebidas; fabricantes de certas drogas e outros do mesmo naipe.
6. Violência. Os dependentes da violência dos animais humanos, os colegas evolutivos: policiais; militares profissionais; fabricantes de armas e outros.
Assédios. As explorações do lado sombrio das consciências geram os assédios doentios de procedência extrafísica, cronicificados, nos profissionais mais corretos, contudo, eles não se curam sem a melhora qualitativa da causa menos digna sustentadora da sobrevivência econômica. São ainda escravos intrafísicos dos paliativos e terapias da moda.
Fabricantes. Há fabricantes (big boss) jamais se utilizando dos produtos fabricados na fábrica própria – na opinião deles – só para os consumidores. Acham ótimo e digno para os outros, acham péssimo e indigno para si próprios. Erram completamente na verbação.
Profissão. A escolha da profissão pelo adolescente demarca a natureza das autobcecações próximas e futuras, não raro, para o resto da vida humana (lifetime).
Compostos. Existem legiões de doentes humanos compostos, ao mesmo tempo: assediados-assediadores, ou vice-versa, assediadores-assediados.