TESTE DA SAÍDA DA MEDIOCRIDADE INTRAFÍSICA

391. TESTE DA SAÍDA DA MEDIOCRIDADE INTRAFÍSICA
EXPERIMENTO 391 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Imatutidade - TÉCNICAS LIBERTÁRIAS.
Vivência. A descoberta e vivência da Conscienciologia, da Cosmoética, do autodiscernimento magno e da maturidade integrada mudam todas as potencialidades ou talentos no íntimo e as perspectivas exteriores ao microuniverso consciencial da pessoa interessada.
Autoconsciência. Você pode detectar, sem triunfalismos, as diferenças para melhor perante os contemporâneos evolutivos, ainda medíocres, as consciências impensantes do grupocarma, assumindo a responsabilidade magna do nível da autoconsciência de exceção, a maior, pessoal, em plena vida intrafísica.
Responsabilidade. A visão individual direta das fraquezas subumanas dos expoentes de lideranças humanas diversas, tiranizados pelos subcérebros abdominais, aumenta a responsabilidade pessoal também como exemplificador do ato de errar menos.
Fatos. Vejamos, por exemplo, 9 fatos para confronto e análise acurada:
1. Atriz. A bela atriz de renome, 32, projetora lúcida não consegue se libertar do vício de fumar, diariamente, 2 maços de cigarros da marca da moda.
2. Cantor. O cantor popular, 29, venerado por milhões, afunda a própria carreira artística nos delírios das ECs, ou energias conscienciais convulsionadas pelos tóxicos.
3. Comunicóloga. A comunicóloga, 46, ciente das realidades multidimensionais, mas incapaz de resistir às manipulações anticosmoéticas das consciências, objetivando manter intacto, tolamente, o status do prestígio terra-a-terra.
4. Consolador. O senhor sensitivo, 48, invulgar nas ECs, sem forças de deixar o primarismo das tarefas da consolação (tacon), afagam o ego, para as tarefas do esclarecimento (tares), menos simpáticas, mas a verdadeira linha de realizações pessoais da proéxis.
5. Escritor. O escritor parapsíquico popular, 43, escravo dos cifrões, fugindo ao dever de altruísmo da tarefa do esclarecimento em face do público de milhões de leitores.
6. Jornalista. A famosa jornalista política, 42, projetora não resistindo à vaidade de se manter na crista das ondas das badalações sociais, perdendo o tempo das PCs ou projeções conscienciais, assistenciais, as quais deveria, racionalmente, produzir.
7. Jovem. A jovem formosa, 24, sexy, parapsíquica lúcida, sujeita às compulsões anárquicas do próprio ginochacra fazendo vibrar doidamente os chacras em derredor.
8. Líder. O condutor das massas humanas, 45, mantenedor da idolatria consentida por parte dos cultores do magismo, completamente inseguro, na intimidade, quanto às autodefesas energéticas, razão pela qual nem mesmo assume as conferências públicas solicitadas por toda parte.
9. Sensitivo. O sensitivo parapsíquico, 25, de fôlego curto, ciente dos heterassédios extrafísicos sobre si, porém sem reação positiva perante as próprias condições emotivas.
Teste. Toda evolução consciencial tem preço específico. A saída da condição da mediocridade humana também exige certo preço, em disciplina, de você. Eis a questão: – Você já paga este preço inevitável, com lucidez, em nível cosmoético, sem regatear?