TESTE DA AUTOPENETRABILIDADE

321. TESTE DA AUTOPENETRABILIDADE
EXPERIMENTO 321 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Mentalsomaticidade - MENTALSOMA OU PARACORPO DO DISCERNIMENTO.
Atributo. A penetrabilidade é atributo consciencial ainda muito desconhecido, pouco entendido e o menos empregado com razoável lucidez pelas conscins em geral.
Pensenes. Pela Conscienciologia, as manifestações da consciência se desenvolvem e evoluem a partir de pensenes: pensamentos, sentimentos e energias conscienciais.
Predomínio. Nas relações interconscienciais, no atual nível evolutivo, na troposfera deste Planeta, as ECs predominam em todos os pensenes interpessoais do ser intrafísico (conscin), e interconscienciais do ser intrafísico quando projetado (projetor ou projetora).
Penetrabilidade. Torna-se relevante o entendimento quanto à noção e vivência dos pensenes, no emprego do atributo da penetrabilidade interconsciencial, recurso de manifestações múltiplas, sadias ou doentes, dentro dos microuniversos conscienciais.
Casos. Eis 6 diferentes casos de penetrabilidade inter (e intra) consciencial:
1. Holossoma. A consciex, ou ser extrafísico, ou a conscin, ou o ser intrafísico projetado, penetram – inundação holossoma a holossoma – inserindo-se e permeando outro ser na dimensão extrafísica. O fato gera as interfusões conscienciais, holossomáticas, temporárias e máximas, inclusive muitas condições do fenômeno da cosmoconsciência.
2. Mentalsoma. O amparador extrafísico penetra – aprofundamento mentalsoma a mentalsoma – de modo interdimensional, adentrando o ser intrafísico afim. Daí são desencadeados muitos dos fenômenos parapsíquicos e sadios em geral.
3. Psicossoma. O assediador penetra – intrusão psicossoma a psicossoma – de modo invasivo e interdimensional, o ser intrafísico vulnerável. Então produz muitos dos fenômenos parapsíquicos e doentios, de modo consciente ou inconsciente. Esta é a parapatologia mais incidente entre as consciências neste Planeta. Por exemplo, o Homo sapiens mercurialis tenta programar sonhos com a inserção de anúncios comerciais.
4. Energossoma. A pessoa penetra – incursão energossoma a energossoma – influindo no holopensene energético íntimo da outra durante o acoplamento áurico. Daí surgem as assins, ou assimilações energéticas, simpáticas e interpessoais.
5. Cardiochacra. A conscin, homem ou mulher pré-serenões, penetra – infiltração cardiochacra a cardiochacra – o energossoma da parceira ou do parceiro na plenitude das manifestações afins e mútuas, do casal incompleto. Daí nascem a convivência frutífera e o sucesso nos empreendimentos intrafísicos mais evoluídos e duradouros.
6. Soma. O homem, mesmo quando afundado na condição da paracomatose evolutiva, penetra – na enxertia sexochacra a sexochacra – o ginossoma da mulher ama_x001F_a, no intercurso sexual, na plenitude das manifestações afetivas do casal íntimo. Daí derivam o êxtase intrafísico máximo do soma – o orgasmo – e a reprodução humana.
Teste. Você já descobriu e usa cosmoeticamente, a penetrabilidade interconsciencial?
Interprisão. Há quem cometa assassinatos mentais e morais, e ainda permaneça impune. Isso é, por algum tempo, pois a interprisão grupocármica atua e controla.