TESTE DA AUTOCONSCIÊNCIA PENSÊNICA

329. TESTE DA AUTOCONSCIÊNCIA PENSÊNICA
EXPERIMENTO 329 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Pensenidade - TESTES DOS SEUS PENSENES-PADRÃO
Ignorância. A maioria das pessoas ignora a Conscienciologia e não sabe viver produzindo pensenes úteis sem parar. A rigor, nem sabe da existência do pensene e nem ouviu falar do neoconceito. Contudo, o cérebro humano pesa aproximadamente 1 quilo e meio.
Pensenidade. A rigor, o pensamento mais concreto é o abstrato. Os pensenes podem ser úteis ou, infelizmente, inúteis à própria evolução consciente.
Questões. Nesse sentido é relevante fazer 10 perguntas pertinentes:
01. Produção. Na condição pessoal de gerador de pensenes, funcionante em tempo integral, qual tem sido a qualidade da produção criada para a melhoria do Cosmos?
02. Inutilidades. Qual foi a carga diária de autopensenes inúteis no dia de ontem?
03. Carregamento. Os autopensenes perdidos ontem estavam carregados predominantemente de pensamentos, de sentimentos ou de energias conscienciais (ECs)?
04. Cérebro. Os autopensenes de ontem, carregados de pensamentos, foram gera_x001F_dos com racionalidade, a partir do cérebro encefálico, ou malconduzidos com instintividade, a partir do subcérebro abdominal? Não há, obviamente, absurdos lógicos.
05. Mentalsomática. Os autopensenes de ontem, carregados de pensamentos (ideias), próprios do Homo sapiens speculator, questionador, diziam respeito predominantemente ao umbigão ou egão apenas (egocentrismo infantil), ou a outras pessoas (megafraternismo)?
06. Psicossomaticidade. Os autopensenes de ontem, carregados de sentimentos (emoções), foram gerados predominantemente a partir do apetite, da sede, do sexo ou de qual causa geradora? Quais foram as reais intenções motivadoras de tais autopensenes?
07. Energossomaticidade. Os autopensenes de ontem, carregados de ECs, nasceram predominantemente a partir de qual chacra básico?
08. Ciclo. Qual tem sido o melhor período diário de produção de autopensenes úteis, dentro do ciclo circadiano nas 24 horas do dia, ou segundo o relógio biológico pessoal: de madrugada, pela manhã, à tarde ou à noite?
09. Dinamização. Como posso dinamizar a produção dos autopensenes úteis de acordo com a autovivência diária? Quanto, em qual extensão, sou “traído” pelos neurônios?
10. Identificação. Onde venho errando mais na produção dos autopensenes inúteis: na indisciplina mental (palavrões pensamentais, abstrações e devaneios), na imaturidade emocional (porão consciencial, conflitos de egos e pecadilhos mentais ou patopensenes), ou na incompetência energética (autodefesas energéticas débeis e assédios interconscienciais)? O videogame é a mamadeira do minimicreiro.
Teste. As respostas sinceras a estas 10 perguntas darão a você os critérios para aperfeiçoar a autoconsciência pensênica e melhorar a produção dos autopensenes úteis. O invento é a materialização da imaginação. Há ainda quem busca inventar a inutilidade.
Reteste. Aumente a precisão da própria análise pensênica, fazendo o reteste na próxima semana. Carpe diem. O melhor é aproveitar o dia de hoje, porém, no esforço da proéxis.