TESTE DOS 10 DIAS DE ISOLAMENTO

77. TESTE DOS 10 DIAS DE ISOLAMENTO
EXPERIMENTO 77 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Intelectualidade - TECNICAS CONSCIENCIOLÓGICAS
01. Autoconsciência. Há conscins com temperamento de primeira classe e intelectualidade de segunda. Na conquista das PCs, o mais importante é o experimentador ou experimentadora obter a condição máxima da autoconsciência extrafísica.
02. Restringimento. Os condicionamentos físicos e psicológicos, com raízes exclusivamente humanas, ofuscam de modo dramático a realidade multidimensional da conscin.
03. Abertismo. Todo esforço para quebrar essa estrutura fisicalista, restringidora da consciência tão só na dimensão animal-carnal, ou as preocupações absolutas em torno do soma, influi na manutenção da lucidez de quem venha a estar projetado.
04. PSC. Ir sem consciência, ou com mínimo percentual de lucidez (PSC ou projeção semiconsciente), para fora do soma é condição comum e inevitável ao ser humano.
05. PC. Sair do soma, alcançar lucidez e a rememoração das vivências extrafísicas, já é outra atitude fora do padrão, contrária às rotinas ordinárias da vida intrafísica.
06. Técnicas. Sem motivação, ou o impacto vigoroso imposto a si mesmo, é muito difícil quebrar a crosta dos restringimentos conscienciais criados pela vida humana. Esta a razão da existência de tantos métodos para o interessado livrar-se, temporariamente, do escafandro do soma e se projetar com lucidez (quebra da rotina; privações sensoriais; jejum).
07. Saturação. Dentre essas técnicas, há de se enfatizar o teste do período de retiro, não apenas na ida interna, psicológica, para dentro de você, porém na imersão pessoal, com saturação concentrada, em sentido centrípeto para dentro do próprio holossoma, pensando nos veículos de manifestação consciencial.
08. Psicossoma. Por exemplo, quando no psicossoma, você sente-se mais leve, sadio, não precisa respirar, e voa (volita) quando deseja. Vale o esforço de pensar nisso.
09. Desrepressão. Neste caso, recomenda-se o período mínimo de 10 dias de isolamento. Quanto mais materializado, superexcitado ou indisciplinado seja você, mais longo há de ser o próprio retiro. E há o fator indispensável: cortar todas trampolinagens dos condiciomentos doutrinários, a empulhação dos misticismos grosseiros, os rituais abstrusos, as muletas psicofisiológicas efêmeras e os suportes exteriores à própria consciência.
10. Vontade. O encontro consciencial há de ser consigo próprio, com a própria vontade. E não com novas lavagens cerebrais típicas, por exemplo: orações; meditações místicas; contemplações; músicas sugestionadoras; objetos sacralizados; leituras dirigidas alienantes; reuniões ritualísticas e outros recursos pré-maternais de igual natureza.
11. Autoconhecimento. Eliminadas essas muletas, você corta o contato com o mundo material: jornais, televisão, videogames, encontros com outras pessoas, comidas excitantes, emoções fortes e ambientes envolventes. Assim, você pode refletir mais, quebrar a autoimagem animal, queimar etapas no autoconhecimento e no desenvolvimento pessoal das projeções de consciência contínua.
Teste. Você, porventura, já se isolou por 10 dias consecutivos nesta vida?