INSTRUÇÕES PARA A VIDA INTERCONSCIENCIAL

52. INSTRUÇÕES PARA A VIDA INTERCONSCIENCIAL
EXPERIMENTO 52 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Interconsciencialidade - TESTES DA SUA COMUNICABILIDADE.
01. Aparências. Não querer medir as conscins pelos visuais (fisionomias), ou pelo tamanho das contas bancárias, e nem as consciexes pelos paravisuais (Holossomatologia).
02. Assedialidade. Não julgar os problemas de assédios interconscienciais só acontecendo com os outros. Não existe estágio intrafísico sem assédios interconscienciais.
03. Companhias. Evitar companhias – conscins e consciexes – negativas.
04. Contatos. Contatar conscins e consciexes mais evoluídas em relação a nós mesmos.
05. Discernimento. Andar em boas companhias em qualquer dimensão consciencial é inteligência. A holomaturidade traz esse toque de discernimento mais dia menos dia.
06. ECs. Não se enganar pelas primeiras impressões. O mais relevante é a qualidade das energias conscienciais de cada consciência, na verdade, o real cartão de visita da pessoa.
07. Evocações. Evitar observações sarcásticas eliminando as evocações inconscientes de consciexes doentes. Ninguém mantém o apoio de amparador através de sarcasmos.
08. Fraternidade. Acima de tudo, vale não subestimar a megaforça da fraternidade.
09. Identificação. Aprender a identificar, sem qualquer dúvida, as consciexes sadias através das ECs de cada qual. As ECs transcendem a Química e a Biologia Humana.
10. Interprisão. Dar à conscin assediada a segunda chance, e não a terceira capaz de significar cumplicidade doentia e interprisão grupocármica. Existem limites assistenciais.
11. Nomes. Gravar o nome das conscins, e mais ainda, gravar a qualidade das ECs das conscins na Socin, e a qualidade das ECs das consciexes da Sociex.
12. Parapercepções. Manter sempre as parapercepções abertas, porque até de pilequinho você pode estar acompanhado, temporariamente, por alguma consciex enferma.
13. Pensenidade. Não vale a pena cortar aquilo capaz de ser desatado nas relações interconscienciais em qualquer dimensão onde você manifesta os autopensenes.
14. Promessas. Cumprir as promessas inclusive com as consciexes. Prometer sem cumprir é rastro evolutivo negativo. Todos temos a memória integral. Nada é esquecido.
15. Renúncias. Vale estarmos dispostos a perder a batalha intrafísica, a fim de ganhar a luta evolutiva dentro do grupocarma. Há renúncias constituindo megavitórias.
16. Respeito. Respeitar todas as coisas vivas intrafisicamente e também todas as coisas vivas extrafisicamente. A vida consciencial multímoda jamais se extingue.
17. Responsabilidade. Vale parar de culpar as consciexes assediadoras por tudo acontecendo de pior. Devemos assumir a responsabilidade por todos os atos pessoais.
18. Subestimação. Vale também não subestimar o poder de mudar a nós mesmos perante o ponto de viragem existencial ou a reciclagem da própria evolução consciencial.
19. Superestimação. Vale ainda não superestimar o poder de mudar as outras conscins perante o ponto de viragem existencial ou a reciclagem da evolução consciencial geral.
20. Vontade. Resistir ao impulso de gritar com o surdo quanto à multidimensionalidade. A evolução se faz, em primeiro lugar, a partir da vontade da consciência madura.