TEÁTICA DO CONSCIENCIÓLOGO-AGENTE-DE-MUDANÇAS

48. TEÁTICA DO CONSCIENCIÓLOGO-AGENTE-DE-MUDANÇAS_x000D_
EXPERIMENTO 48 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Escolaridade - TESAURO DA CONSCIENCIOLOGIA E PROJECIOLOGIA.

Conscienciólogo. O conscienciólogo é agente de mudanças ou de renovação evolutiva, notadamente através da própria presença catalítica das retrocognições pessoais, sadias, afetivas ou de outra natureza, das conscins em geral. Além de profundos conhecimentos técnicos, vale muito para o conscienciólogo, a capacidade de relacionamento ou os contatos pessoais, tanto intrafsicos quanto extrafísicos, ou multidimensionais (Conviviologia).
Trafores. Eis, resumidamente, 6 trafores, qualidades ou habilidades ideais do conscienciólogo ou consciencióloga, a serem usadas sem corrupção passiva ou ativa:
1. Autodisponibilidade. Automotivação cosmoética mantida de modo permanente.
2. Autorganização. Organização existencial a partir da intraconsciencialidade aplicada em todos os setores da existência intrafísica (Holomaturologia).
3. Comunicabilidade. Capacidade de comunicação interconsciencial (entre conscins e consciexes) (Comunicologia).
4. Criatividade. Criatividade evolutiva dominando os interesses egoicos.
5. Energossomaticidade. Domínio das ECs pessoais também em favor dos outros.
6. Mentalsomática. Cultura razoável, multímoda, intrafísica e extrafísica.
Fases. Na vida do conscienciólogo há de predominar a fase executiva, na faixa etária entre os 36 e os 70 anos de idade física média, quando apresenta muito mais respostas, constantemente, sobre a fase inicial, preparatória, entre o 1o dia de vida até os 35 anos de idade física, quando faz muito mais perguntas, o tempo todo (Intrafisicologia).
Projeto. De início, ao principiante da Conscienciologia vale implantar, para si mesmo, o projeto piloto da pressuposta proéxis pessoal, através do qual irá enriquecendo e se aproximando da própria realidade extrafísica original ou de onde procede.
Autopesquisas. Através de autopesquisas, o aspirante à condição de conscienciólogo, gradativamente, vai definindo os detalhes, implementando as normas de trabalho e a produção dos serviços de esclarecimento da proéxis, até consolidá-la de vez, objetivando alcançar o compléxis. Nada substitui o esforço. Os atalhos somente criam pseudovitórias.
Erros. Os erros ectópicos das conscins são idênticos aos de software, na Microinformática: os tilts se repetem, ininterruptamente, enquanto não forem corrigidos pela conscin interessada. Quem tem medo de errar, não aprende a acertar. (Experimentologia).
Conscienciometrologia. A Conscienciometrologia faculta os meios pelos quais a cons_x001F_cin depura, com eficácia e menos tempo, os próprios erros ectópicos enraizados.
Arquivo. O conscienciólogo experiente há de tornar-se, com o desenvolvimento dos autodesempenhos persistentes, o próprio arquivo de resolução de problemas dentro da maxifraternidade vivenciada, através de informações multimídia. (V. Bib. 4673).
Desk. A escrivaninha do conscienciólogo deve ser o help desk (escrivaninha de socorro) oferecendo livre acesso a todas as conscins chegando com pedidos de ajuda evolutiva ou dentro dos serviços da assistencialidade interconsciencial (Assistenciologia).