Teste da Libertação de 30 Coleiras da Conscin

Holopensene. As coleiras da conscin são obstáculos à evolução livre e à liberdade de expressão. Algumas constituem domínios dos líderes extrafísicos e vampiriza­do­res mais doentios. Constituem sempre bolsões conservantistas, neofóbicos ou xenófobos. Com­ba­tem encarni­ça­damente o universalismo e a maxifraternida­de. Constituem os holopense­nes mais es­tagna­dores da evolução existentes na Terra. A coleira é o objeto de metal, com vários espinhos pontiagudos, colocado ao redor do pescoço do cão, o chamado Fiel – considerado o maior amigo do Homem – a fim de sujeitá-lo ditatorialmente, daqui para ali, não raro con­tra a vontade do animal colocando claramente a cauda entre as pernas (rabo preso).

Lavagens. Há milhões de Fiéis, homens-escravos ou robôs (robéxis), de outros ho­mens – líderes assediadores, ainda de comportamento canino ou subumano, de au­todefesa ter­ri­to­rial – mantidos, assim, através de repressões, condicionamentos, rituais, sacra­li­za­ções, lavagens subcerebrais ou pelas vias de seculares fascinações de grupo. Mui­tas insti­tui­­ções intrafísicas – coleiras do ego – mantêm ativas as comunidades extrafísicas, in­tru­­si­­vas, correspondentes. Atuam contra o esclarecimento difundi­do pela Consciencio­lo­gia ca­paz de impor defecções em todas as fileiras de aliciamento dogmático e cas­tra­ções sutis.

Libertação. Há muitos tiques conscienciais: muletas, andaimes e coleiras da conscin. Enquanto na vida intrafísica, muitos se esforçando para se libertar das coleiras possíveis da consciência. Megarreação difícil. Eis 30 exemplos de coleiras da consciência atuando para mantê-lo enquadrado, o tempo todo, na condição do Fiel obediente, amaurótico e silente.

Avaliação. Assinale a variável que você sofre influência: