Teste da Própria Presença Intrafísica

Definição. Neste contexto no qual vivemos, presença é a existência vital e energética da consciência dentro do Universo Intrafísico, Humano ou troposférico.

Precedência. A presença intrafísica pre­cede o próprio gesto, a palavra, e a autocomu­ni­ca­ção interconsciencial, articulada, de qualquer espécie. Além disso, a EC, ou ener­gia cons­ciencial, dispensa o espaço e o tem­po dentro dos princípios da multidimen­sio­na­lidade. O conscienciólogo há de viver com livre trânsito entre os pensantes ou pensenizadores.

EC. Toda presença humana significa pre­sen­ça de EC ativa, sempre, em qualquer lugar e momento. Perde quem prioriza máquinas, ganha quem prioriza seres humanos.

Desempenhos. Qualquer presença intrafísica já traz, em si, antes das manifestações prá­ticas, avultado percentual de vitória ou de derrota nos esforços e desempenhos evo­lutivos. A EC é o primeiro cartão de visita pessoal. A EC chega antes do soma da pessoa.

Fatos. Ninguém pode menosprezar o fator presencial em qualquer manifestação na vida intrafísica. Para quem vive fragilizado até a gravata é opressão.

Tipos. Daí a importância de você avaliar a qualidade predominante da própria pre­sen­ça. Eis a listagem de 20 categorias de presenças intrafísicas para autavaliação racional: