TESTE DOS IDEAIS DA DUPLA EVOLUTIVA

667. TESTE DOS IDEAIS DA DUPLA EVOLUTIVA
EXPERIMENTO 667 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Grupalidade - RECICLANTES E INVERSORES OU EVOLUTIVIDADE EM GRUPO.
Ideias. Em uma abordagem pela ordem alfabética dos assuntos, eis 15 ideais básicos da dupla evolutiva, seja constituída por 2 inversores, 2 reciclantes, ou uma dupla mista, reciclante / inversor(a), ou vice-versa:
01. Afetividade. Estima, amor e afetividade decorrentes de todos os esforços conjuntos a fim de queimar etapas em busca da evolução consciencial.
02. Conduta. Espontaneidade desinibida, o ato de tirar a maquilagem, a autenticidade sincera e permanente dentro da conduta cosmoética, intrafísica e extrafísica.
03. Confiança. Confiança aberta, mútua, que elimina a insegurança do ciúme doentio, através do diálogo ou da intercomunicação consciencial ininterrupta.
04. Criatividade. Criatividade com expansão em tudo o que se faz, consciente do caráter avançado e original dos princípios da filosofia da dupla evolutiva.
05. ECs. Amor revitalizante no sistema de ECs abertas, a 2, em expansão viva.
06. Enriquecimento. Enriquecimento consciencial efetivo tanto para um quanto para outro parceiro consciencial, intrafísico, evolutivo, consciente.
07. Estimulação. Estimulação recíproca, sem sufocações ou chantagens emocionais.
08. Evolução. Respeito natural pelo nível evolutivo do companheiro (ou companheira), na verdade, a maior demonstração prática de amor puro.
09. Flexibilidade. Flexibilidade mental prática nos papéis vitais que cada um desempe_x001F_nha em uma existência agilizada pelo discernimento magno.
10. Imediatismo. Crescimento pessoal e conjunto com potencialidade ilimitada no aqui e agora do imediatismo diferente, holossomático, multidimensional e lúcido.
11. Interdependência. Liberdade individual dentro da condição lúcida da interdependência evolutiva, distante da dependência e independência conscienciais impraticáveis ou inconvenientes.
12. Intimidade. Intimidade máxima possível entre duas conscins, pré-serenonas, que demandam a condição evoluída do desassediado permanente total (desperto).
13. Mudanças. Aprendizagem evolutiva incessante sempre adaptável às mudanças esperadas e compreensíveis que se fizerem necessárias.
14. Relacionamento. Intensidade positiva do relacionamento, com expectativas realistas e racionais, sem escravidão de qualquer natureza.
15. Responsabilidades. Responsabilidade pessoal e conjunta, a 2, perante as próprias proéxis, ou as programações existenciais e evolutivas.
Teste. Se você compõe com alguém uma dupla evolutiva com 10 destes itens ideais, a possibilidade de êxito do seu convívio libertário, em dupla, está assegurada.
Educação. A educação formal não equipa os jovens para se conhecerem bem. A dupla evolutiva dispensa casamento e filhos, mas para ela torna-se indispensável: o amor, o sexo, o prazer sexual, a responsabilidade cosmoética e a maturidade consciencial.