TESTE DAS DISPONIBILIDADES PESSOAIS

654. TESTE DAS DISPONIBILIDADES PESSOAIS
EXPERIMENTO 654 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Grupalidade - RECICLANTES E INVERSORES OU EVOLUTIVIDADE EM GRUPO.
01. Definição. A disponibilidade pessoal é o que você apresenta como recursos à mão em matéria de inteligência, talentos, saúde, recursos econômico-financeiros ou materiais (por exemplo, um carro), e tempo cronológico para oferecer ou doar na execução da assistencialidade cosmoética ou das suas tarefas de esclarecimento (tares).
02. Conscins. Quanto à disponibilidade pessoal, há conscins disponíveis e indisponíveis; de fácil ou de difícil acesso social; encontráveis ou inencontráveis quando se precisa delas; de bom diálogo ou de péssimo relacionamento no dia a dia.
03. Autocorrupção. A autocorrupção impede e diminui a disponibilidade pessoal.
04. Autodesorganização. A preguiça mental e a autodesorganização estão entre as causas principais da indisponibilidade pessoal daquela conscin que não veste a camisa.
05. Inteligência. A disponibilidade pessoal evidencia a inteligência maior e madura, aplicada na vida intrafísica, porque viemos a este Planeta para servir uns aos outros.
06. Maxifraternidade. Maxifraternidade antes de tudo é prestimosidade fraterna.
07. Desculpas. Como servir aos outros sem estar disponível, arranjar tempo e oportunidade, sem justificativas nem desculpas sociais ou eufemísticas? Como executar a tares ou fazer gestações conscienciais sem criar disponibilidade pessoal?
08. Vontade. A extensão e a profundidade da disponibilidade pessoal dependem de discernimento, boa intenção e boa vontade; notadamente desta última variável ou a predisposição prestimosa para patrocinar ou servir às boas causas.
09. Automotivação. A automotivação potencializa a disponibilidade pessoal.
10. Oportunidade. Nossa consciência faz e mantém a saúde, a disposição física e intelectual, a ocasião, o aproveitamento da oportunidade e do tempo humano.
11. VP. Não colabora bem quem faz mil e uma exigências para cooperar com as boas obras. Sem bons préstimos, a VP, ou vivência pessoal, não consegue se expandir.
12. Vínculo. O vínculo consciencial se assenta na disponibilidade pessoal que, por sua vez, melhora o clima interconsciencial. A execução da invéxis, da recéxis, do compléxis e a melhoria do grupocarma exigem constante disponibilidade pessoal.
13. Gênios. As redes de sombra e água fresca e os hospitais psiquiátricos estão superlotados de homens e mulheres, de fato, geniais, sem produzirem qualquer coisa útil.
14. Predisposição. Que adianta a pessoa ter muito talento ou habilidade, se não se dispõe prestimosamente a colaborar de bom humor em trabalhos libertários de equipe? Mais vale uma conscin medíocre, mas empenhada no trabalho libertário das consciências do que um gênio tridotado, mas teoricão, negligente, preguiçoso e improdutivo.
Teste. Qual o nível da sua disponibilidade? É razoável, sincero e cosmoético? Ou você permanece em subnível? Você sabe fazer o seu tempo e a sua oportunidade prestimosa em favor da libertação das consciências? Ou você bloqueia e deixa passar o ensejo de prestar colaboração às boas causas, permanecendo em cima do muro (murista)?