TESTE DA SUA TRIDOTAÇÃO CONSCIENCIAL

609. TESTE DA SUA TRIDOTAÇÃO CONSCIENCIAL
EXPERIMENTO 609 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Personalidade - PERSONALIDADES EM GERAL.
Hipótese. Em uma hipótese de trabalho, segundo o conscienciograma, a evolução do desempenho evolutivo pode ser classificada através de 4 tipos de consciências: Pré-Serenão = 25%; Ser Desperto = 50%; Orientador Evolutivo (Evoluciólogo) = 75%; Serenão = 100%.
Ideias. O projetor, a projetora, o conscienciólogo e a consciencióloga ideais, na vida prática, se identificam por 3 dotações ou talentos mais úteis: o parapsiquismo, a cultura geral e a comunicabilidade evoluída. Daí nascem os bem dotados autocríticos.
Parapsiquismo. O parapsiquismo constitui, no caso, o domínio pessoal de desempenhos energéticos, anímicos e parapsíquicos, por exemplo:
01.  Clarividências. Vivências de clarividências do praticante parapsíquico lúcido.
02.  Consciencialidade. Nível de inteligência geral e consciencialidade equilibrada razoável; capacidade criadora explícita. A mulher matemática é conscin muito rara.
03.  EV. Instalação do estado vibracional, pela vontade, a qualquer momento.
04.  PC. Experiência de PC, ou projeção consciencial lúcida, ainda primária.
05.  Saúde. Boa saúde com discriminação e emprego fluente dos chacras básicos.
Cultura. A cultura pessoal, mas onímoda, inclui estes conhecimentos:
06.  Biblioteca. Atualização autodidática de informações através de biblioteca pessoal atuante, com arquivos próprios e ativos, sem páginas grudadas de livros fechados.
07.  Escolaridade. Experiência de escolaridade formal, ainda que só fundamental.
08.  Informação. Pessoa com informação geral ampla, lida e / ou muito viajada.
09.  Microinformática. Domínio da computação em um nível funcional, prático.
10.  Poliglotismo. Poliglota com domínio de 2 idiomas, além do nativo, e acentuado gosto pela leitura em geral; tendência para a abstração técnica positiva.
Comunicabilidade. A comunicabilidade de vanguarda assenta-se no perfil da personalidade tendente mais à extroversão, por exemplo:
11. Expressão. Expressão coerente do pensamento na fala, na escrita e nos debates com muita resistência, positiva e sadia, à rotina.
12. Extroversão. Disciplina da extroversão na qualidade de conscin sadia.
13. Presença. Presença energética positiva; empatia sadia com o público em geral.
14. Sociabilidade. Habilidades e interesses sociais avançados com razoável ajustamento social-cultural-emocional; não fumante (evitação interativa com as ECs).
15. Verbação. Perseverança nos objetivos sadios manifestos em sua verbação.
Potencialidades. Encontrar alguém tridotado com estas 15 qualificações prototípicas, de maneira integral, antes dos 35 anos de idade física, é pretensão utópica. Ninguém, com lucidez maior, alimentará essa esperança. Busca-se aquela pessoa com talentos que preencham metade desses atributos – um dos itens inteiro mais metade de outro item – com potencialidades de burilamento posterior daquilo que falta.
Teste. Quais das características listadas, você – uma conscin – apresenta?