TESTE DO SEU CÓDIGO DE COSMOÉTICA

588. TESTE DO SEU CÓDIGO DE COSMOÉTICA
EXPERIMENTO 588 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Cosmoeticidade - COSMOÉTICA OU MORAL CÓSMICA.
Direito. Quanto maior a evolução pessoal, maior o respeito da consciência ao nível da evolução alheia. A Constituição Federal de cada país, estado, ou nação mais avançada, garante o direito da intimidade ou privacidade dos cidadãos. Isso é uma conquista positiva da Civilização Moderna quanto aos direitos conscienciais.
Determinações. Esse direito constitucional determina ser invioláveis: a intimidade; a vida privativa; a honra e a imagem individual das pessoas ou conscins.
Questionários. A admissão de um funcionário público para o Estado, por exemplo, uma professora ou professor concursado, não pode ser legalmente efetivada através de questionários que violem ou invadam a privacidade do candidato ou da candidata.
Código. No entanto, aqui, perante o teste do Código Pessoal de Cosmoética, acontece o contrário. O Estado não influi em você, convidado ao detalhamento máximo das perguntas, as mais indiscretas possíveis, a se expor, de fato, com toda a sinceridade e autenticidade, se deseja, realmente, anatomizar você ou eviscerar o seu holopensene fundamental.
Inibições. Só a ignorância, a obtusidade, a paranoia, o egão, a má-fé, a hipomnésia ou a autocorrupção franca, podem inibi-lo de se revelar a si próprio. Memoria exercendo acuitur. Amnésia pode ser tão só fuga intraconsciencial.
Evisceração. Todas as perguntas intrusivas, nos mínimos detalhes íntimos, podem e devem ser autoformuladas a fim de eviscerar a intimidade do microuniverso consciencial, inclusive as mais aparentemente insignificantes ou proibidas, por lei ou pelo Estado.
Autocrítica. Por exemplo, vejamos 10 destas questões críticas, rejeitadas por lei, que podem ser formuladas a você, homem ou mulher, é óbvio, conforme a pergunta:
01. Abortamento. Já fiz aborto?
02. Autocorrupção. Qual o meu maior pecadilho mental ou patopensene?
03. Autoimagem. Qual a imagem exata que tenho de mim mesmo?
04. Dietética. Precisei de dieta para engordar?
05. Hipocondria. Vivo cismado com doenças embora saiba que sou sadio?
06. Incontinência. Sofro de incontinência urinária?
07. Menstruação. Passo por atraso no meu ciclo menstrual?
08. Prótese. Uso algum tipo de prótese? (V. Página 219).
09. Sexualidade. Sinto falta de apetite sexual?
10. Tiques. Tenho cacoetes ou tiques nervosos?
Trafares. Você já avaliou a extensão do seu ego? Somente mergulhando em sua intimidade, com os testes mais indiscretos, realistas e francos de um estágio comprobatório, é que você poderá identificar os problemas de saúde física e mental, ou os trafares anticosmoéticos, as causas magnas que ainda inviabilizam a sua consciência à condição do serenismo. Existe até aquela pessoa que não tem intimidade consigo própria. Você tem, de fato, intimidade com você mesmo?