TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA JUSTIFICADORA

493. TESTE DA SUA CONSCIÊNCIA JUSTIFICADORA
EXPERIMENTO 493 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Continuidade - CONSCIENCIOGRAMA - AVALIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
Problemas. Eis 14 queixas-problemas e suas razões, ou justificativas mais comuns, apresentadas pelas pessoas logo que se inteiram, pela primeira vez, das verdades relativas de ponta da Conscienciologia e Projeciologia, frequentando cursos teóricos e práticos ministrados pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC):
01. Diferença. “Sinto-me muito diferente do resto de minha família”.
02. Educação. “Fui criado(a) ou educado(a) de uma forma antagônica a essas informações novas”. Os vencedores da vida, quando sábios, ajudam os vencidos da vida.
03. EV. “Tenho dificuldades para instalar e perceber o EV, ou estado vibracional”.
04. Familiares. “Meus familiares não me entendem e me atrapalham, principalmente a minha esposa (ou esposo)”. A autorganização deve transcender as multidimensões.
05. Grupocarma. “Passo por dificuldades, o tempo todo, para vencer as cobranças do meu grupocarma”. No entanto, a vontade do epicon é que comanda a ofiex instalada.
06. Ignorância. “Meu desconhecimento da proéxis, do meu Curso Intermissivo e do procedimento para acusar as informações quanto a mim mesmo e meu passado é imenso”.
07. Indisciplina. “Tenho dificuldades para olhar os meus próprios vícios e autocorrupções: excesso de peso por indisciplina pessoal; desorganização existencial; protelação; fumo (tabagismo); acomodação; falta de questionamentos”.
08. Medo. “Sofro medos, fobias e traumas: medo de mudança para o novo (neofobia), de escuro, do ridículo, de perder o afeto, de não ser aceito ou entendido”.
09. Mentalsomatologia. “Enfrento dificuldades quanto aos atributos do meu mentalsoma, notadamente: a atenção, a concentração mental e a memória”.
10. Priorização. “Tenho dificuldades para priorizar resoluções novas entre tantas coisas necessárias e importantes a serem feitas”.
11. Sexossoma. “Tenho dificuldades para trabalhar com o sexochacra porque não tenho companhia, vivo só, em função dos meus condicionamentos”.
12. Socin. “Não posso ir contra as regras sociais e culturais estabelecidas em meu círculo”. A maioria das pessoas vive bem sem cigarro, charuto e cachimbo.
13. Tempo. “Não tenho tempo para mim mesmo e para operar mais com as ECs”.
14. Trabalho. “Sinto necessidade de trabalhar para o próprio sustento e de minha família”. Sempre é bom observar: há conscins multinacionais. Contudo, não há moeda com efígie de Serenão. Bem no fundo de cada consciência, hoje vulgar, se esconde um Serenão.
Teste. Você ainda apresenta qualquer destas razões, ou desculpas, como razoáveis, sinceras e honestas, para não conhecer melhor a si mesmo e nem melhorar os desempenhos sobre você mesmo? Há alguma corrupção pessoal, latente, inconsciente ou consciente, nas justificativas ou pretextos que você apresenta para não ser mais produtivo consciencialmente nas análises perante você mesmo?
Corrupção. O heterocorruptor (ativo) é, antes de tudo, autocorrupto (pré-passivo).