TESTE DA SUA AUTENTICIDADE

477. TESTE DA SUA AUTENTICIDADE
EXPERIMENTO 477 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Autoconsciencialidade - TESTES DAS SUAS POTENCIALIDADES.
Autenticidade. Eis 13 princípios para a aferição da sua autenticidade consciencial na condição de personalidade intrafísica ou conscin:
01. Amigos. Uma coleção de amigos traídos jamais agiliza a evolução da mulher. Nem corrigirá os desvios de autocorrupção consciencial. O mesmo acontece com o homem naquilo que lhe diz respeito.
02. Amparador. O percentual de consciencialidade na vida intrafísica – facilmente aferido pelo próprio interessado – aponta exatamente o nível evolutivo do amparador extrafísico da conscin. O amparador articula, o assediador conspira.
03. Assistência. A lealdade (sinceridade) à procedência extrafísica pessoal é o princípio da boa assistência extrafísica permanente, tenepes, ofiex e o maximecanismo. A cada 16 horas a conscin deixa de viver 8 horas. A PC resgata esta perda diária. (V. Bib. 4906).
04. Cosmoeticologia. A autenticidade na vida humana predispõe a obtenção da autoconsciência extrafísica maior da consciência projetada. É um efeito positivo ou cosmoético.
05. Desconfiança. Quem vive a existência intrafísica sem confiar em alguém, tem dificuldade para marcar entrevista preliminar extrafísica com os Serenões. É uma questão de lógica simples. Uma condição predispõe a outra.
06. Desempenho. A autenticidade franca aperfeiçoa sempre o desempenho multidimensional da conscin. O desperto não tem mais nenhuma área de sombra densa.
07. Doação. A doação universal, razoável, bate de frente com a prostituição, a promiscuidade, e a Aids, por exemplo, injustificáveis.
08. Escondimento. O despojamento da consciência se assenta no fato de que, a rigor, nada existe oculto. Tudo é inescondível. Será sempre tolice querer fazer do escondimento de pensamentos, emoções e atos, norma diária.
09. Escravidão. A inautenticidade na conduta intrafísica mantém a consciência projetada escrava das PSCs, ou projeções conscienciais semiconscientes.
10. Índice. Há um índice permissível de autocorrupção funcional. Além desse índice, a assistência extrafísica não se expande nem evolui. Tende, ao contrário, a desaparecer da psicosfera ou cenário da consciência assistida, em qualquer dimensão consciencial.
11. Interesses. A melhoria da qualidade da assistência extrafísica está na razão direta da qualidade de nossos interesses humanos e valores básicos conscienciais.
12. Permissividade. A permissividade humana é sempre maior e mais corruptora que a permissividade multidimensional. Esta última permissividade também recebe o nome de misericórdia, conceito muito comum, integrante das “frases que consolam”.
13. Retranca. A atitude de retranca, ou fechamento excessivo, mantém uma área penumbrosa maior e mórbida, na personalidade. É o lado escuro da estrela que orbita em sua evolução contínua. O patopensene, embora silencioso, não deixa de ser doentio.
Teste. Você obedece a todos estes princípios de autenticidade?