TESTE DA MATURIDADE CONSCIENCIAL AVANÇADA

432. TESTE DA MATURIDADE CONSCIENCIAL AVANÇADA
EXPERIMENTO 432 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Holomaturidade - VERDADES RELATIVAS DE PONTA.
Distinção. A distinção satisfatória entre a parapatologia holossomática e a entropia natural das realidades intrafísicas importa mais para se atingir a maturidade pessoal integrada.
Autodiscernimento. Isso significa o autodiscernimento entre saúde e doença, evolução e involução, o ideal e o mais ou menos, o consenso e o pior.
Holomaturidade. A holomaturidade aparece mais na pior adversidade. Você se julga personalidade madura? Eis 11 perguntas singelas, aparentemente sobre detalhes inexpressivos, aos quais ninguém dá valor, para dirigir a si próprio a fim de testar a exata automaturidade consciencial, não apenas biológica ou psicológica, mas integrada:
01. Assédio. Chegou aos 40 anos de idade só vivendo em função da aquisição material de bens e da sobrevivência através do dinheiro, o vil metal?
02. Critério. Entregou a saúde aos cuidados de determinado médico, mesmo muito badalado e prestigiado, porém, você sabe com certeza, fazendo uso de tóxicos?
03. Desassédio. Depositou a segurança pessoal em certo conhecido possuidor da fortuna de meio bilhão de dólares e ainda quer acumular mais cifrões (usura)?
04. Lógica. Colocou todo o patrimônio econômico-financeiro pessoal à gerência de advogado ou economista, político, profissional e militante há duas décadas?
05. Mentalsomática. Ainda lê, buscando haurir invulgaridades, o artigo do autor, único, inexperiente e pomposo, assinando o texto com 5 nomes próprios?
06. Motricidade. Escolheu, para esposo, o homem chegando em casa, em diversas ocasiões, com olho roxo, depois de brigar na rua?
07. Psicologia. Apoiou-se em psiquiatra ou psicóloga falando e, ao mesmo tempo, enrolando os cabelos nos dedos ou fumando sem parar?
08. Psicossomaticidade. Desperdiçou o tempo e as ECs, ouvindo 10 vezes a mesma ladainha de alguém do qual não se espera tão cedo superar as imensas paixões arraigadas?
09. Sexossomaticidade. Elegeu, para esposa, a mulher adorando fazer sedução energossomática instintiva (sexochacral) com todo homem charmoso surgido à frente?
10. Somaticidade. Confiou na pessoa vivendo descuidada consigo própria, sem dentes, ou sempre malcheirosa? A autorganização começa pela disciplina da preguiça.
11. Trabalho. Dedicou o melhor dos esforços pessoais a desempenhar, o tempo todo, tarefas das quais, de fato, não gosta e sobre as quais não tem qualquer automotivação?
Fissuras. Se você respondeu sim a somente duas destas perguntas, a automaturidade consciencial ainda apresenta fissuras bem primárias e vulgares. (V. Bib. 4206).
Autocorrupções. Se classifica alguma das perguntas como exagerada, chegando a contrapelo para você, observe (autocrítica) as autocorrupções silenciosas e imanifestas.
Incorruptibilidade. A maturidade consciencial começa a ser implantada na vida prática quando a conscin busca eliminar as autocorrupções através da vontade e da autocrítica. A água é a tintura-mãe dos homens. A vontade é a tintura-mãe das consciências.