TESTE DA IMATURIDADE CONSCIENCIAL

397. TESTE DA IMATURIDADE CONSCIENCIAL
EXPERIMENTO 397 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Imatutidade - TÉCNICAS LIBERTÁRIAS.
Pseudamor. O pseudamor dos seres humanos, rouba o espaço, através de gaiolas, e rouba o orgasmo, através de castrações, de cães e gatos. Esterilizam os animais vivos em nome do carinho, a fim de não sujarem a casa e nem incomodarem os responsáveis.
Teste. Eis 13 facetas da conscin ainda muito imatura, segundo a Conscienciologia:
01. Autocorrupções. Vivo sabendo, sem dúvida, estar escravizado a autocorrupções permanentes sem tentar qualquer esforço de renovação, virar a mesa ou enfrentar a reciclagem existencial do mundo íntimo? (Fossilização consciencial).
02. Autodestruição. Vivo autocondenado, lenta e conscientemente, ao suicídio a varejo, através de flagelação ou vício autodestrutivo e secreto? (Autocídio).
03. Chantagens. Recorro ainda, consciente ou inconscientemente, a chantagens emocionais como recursos de defesa do megaego, egão ou umbigão? (Egocentrismo infantil).
04. ECs. Ainda não emprego lúcida e permanentemente as ECs, ou energias conscienciais, na vida cotidiana? (Dreno energético humano).
05. Fragilizações. Cultivo, intencionalmente, a autovitimização para cultivar sofrimentos dispensáveis? (Automasoquismo). Intransigência e radicalização denotam imaturidade.
06. Liberdade. Vivo conjugalmente, há mais de década, com outra pessoa, sem ter alcançado a liberdade de soltar nem 1 pum audível? (Satelitização consciencial).
07. Machismos. Tenho ainda prazer gozoso com o machismo masculino, ou o “machismo” feminino? (Encolhimento do cérebro).
08. Megatrafar. Ainda não identifiquei e, por isso, não aplico como recurso evolutivo, o conhecimento do autotrafor máximo e do megatrafar pessoal?
09. Paroquialismo. Vivo de maneira sectária e paroquiana, distante do universalismo consciencial? (Escravidão ao grupúsculo social). (V. Bib. 4178).
10. Ressentimentos. Cultivo, como hábito, a mágoa, a suscetibilidade, o melindre, o ressentimento, o amuo, a birra e a fossa, com autobcecação?
11. Seduções. Emprego, conscientemente, as seduções energossomáticas como recurso comum de viver na faixa da mediocridade consciencial? (Subcérebro abdominal).
12. Seriéxis. Rejeito a possibilidade da existência intrafísica (Seriexologia), nova, próxima e futura algures? (Senso do renascimento intrafísico).
13. Superstições. Respiro, hoje, com submissão e subserviência, supersticiosidades assoberbantes, castradoras e ainda inextirpáveis? (Autocastrações irracionais).
Diagnóstico. Veja como se saiu neste teste. Se a pessoa, com algumas destas características no círculo de relações sociais, já está acima dos 45 anos de idade física, não perca tempo, seja realista sem pessimismo, não espere mais qualquer renovação íntima, de alta qualidade, desse microuniverso fechado. Só noutro soma e noutra vida intrafísica à frente.
Exceção. Isso também acontece com você? Inteligente é ser a exceção à regra e enfrentar a questão de frente, agora e aqui, contra todos os percalços.