TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AO EV

285. TESTE DAS 11 PERGUNTAS QUANTO AO EV
EXPERIMENTO 282 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Sociabilidade - TÉCNICAS ENERGÉTICAS
Definição. O EV, ou estado vibracional, é a condição na qual o energossoma e o psicossoma aceleram as vibrações ao máximo, além das vibrações lentas do soma, através da movimentação de ECs pela vontade. Fortaleza é rejuvenescimento.
Respostas. Eis 11 perguntas técnicas adequadas à abordagem inicial a qualquer assunto científico original, aqui respondidas, de maneira sucinta, quanto ao EV:
01. Agente. Quem produz o EV? Os princípios evolutivos ou conscienciais, mais particularmente as conscins ou consciências intrafísicas, todos os seres humanos. O EV, quando de alto nível, só funciona sponte sua.
02. Existência. Qual o papel do EV? A chave prática do domínio consciencial da conscin sobre a existência intrafísica ou energossomática; autodefesa e relaxe.
03. Espaço. Onde é gerado o EV? No holossoma da conscin, a partir da vontade atuando sobre o energossoma. Dos 3 tipos de educação – a paterna, a pública e a pessoal – só a pessoal, autodidática, prevalece sempre. Autodidatismo não é inflexibilidade.
04. Tempo. Quando sobrevém o EV? A qualquer momento, dependendo da força de impulsão da vontade da conscin. Você é o patrocinador da própria proéxis.
05. Comparação. Com quais realidades se compara o EV? Com a homeostase holossomática: o EV é homeostase energossomática. O placebo energizado deixa de ser placebo.
06. Causa-efeito. Qual a razão para se instalar o EV? Para a consciência, realidade superior à energia, com a própria vontade intensificar as ECs defensivas pessoais.
07. Recursos. Com quais elementos se produz o EV? Com a impulsão da vontade, a soltura do energossoma e o maior domínio na manipulação das próprias ECs.
08. Modo. Como se produz o EV? Pela intensificação das ECs, na intimidade do microuniverso da consciência, eliminando bloqueios e descompensações energéticas, as origens dos distúrbios conscienciais. Há doenças mais rápidas se comparadas aos remédios.
09. Meta. Qual a vantagem de se instalar o EV? Produzir a autodefesa energética, a ho_x001F_meostase holossomática, a profilaxia e terapia energética, e outras condições libertárias e sadias da consciência. Evoluir é facilitar a vida difícil em qualquer dimensão.
10. Fim. Para quais objetivos instalar o EV? A fim de se alcançar a profilaxia e a autodefesa energética maior, fazer acoplamentos áuricos, assins e desassins, com a blindagem da alcova, a minimização da assedialidade, a depuração dos pensenes (enes), a produção dos holorgasmos e outras ações magnas. O EV profilático é praticado ad cautelam.
11. Quantidade. Quanto se deve investir na instalação deliberada do EV? O máximo possível, até o ponto de se dominar voluntariamente a técnica energética, a qualquer momento, local ou dimensão consciencial.
Teste. Responda para você mesmo: Qual a qualidade do EV? Qual a aplicação do EV pessoal? A ciência da sabedoria e a ciência da ignorância são irmãs siamesas ou xifópagas. O EV faz a maquilagem energética de qualquer conscin.