TESTE DOS FUNDAMENTOS DA BIOENERGÉTICA

281. TESTE DOS FUNDAMENTOS DA BIOENERGÉTICA
EXPERIMENTO 281 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Sociabilidade - TÉCNICAS ENERGÉTICAS
Reflexão. O entendimento prático do energossoma se impõe prioritariamente no atual nível evolutivo da Humanidade. O assediador consciente é parasita de energia consciencial (EC). A Medicina Preventiva predominará no futuro do Homem à base da Bioenergética.
Teste. Você, na qualidade de conscin, querendo ou não, obrigatoriamente, é centro de energia vital. Eis 22 pontos técnicos, fundamentais, da Bioenergética, incluindo 3 perguntas-teste pertinentes para reflexão:
01. Aplicação. Pouco importa o quanto os outros pensam sobre a bioenergia em geral: importa mais o quanto você faz ou vivencia com a própria bioenergia, o tempo todo.
02. Autocompensações. As autocompensações bioenergéticas evitam os arsenais terapêuticos, as cirurgias e as drogas, em geral.
03. Bioaura. A bioaura vibratória externa é apenas o visual da bioenergia do ego.
04. Biovórtices. Há biovórtices maiores, médios e mínimos funcionando.
05. Canais. Você já abriu os próprios canais gerais de circulação bioenergética?
06. Chaves. As bioenergias são as chaves mestras (gazuas) da saúde física e mental.
07. Cosmoeticologia. Pouco adianta alguém ter bioenergias de alta intensidade com a conduta consciencial de baixa qualidade ou anticosmoética. (V. Bib. 4776).
08. Discriminação. A discriminação da EC favorece o autoconhecimento magno.
09. ECs. As ECs se manifestam por biovórtices ou chacras atuantes.
10. Energossoma. Você tem o corpo energético, o energossoma (holochacra), mais solto ou mais preso, encaixado ou alinhado, bem ou malarticulado dentro do holossoma.
11. Especificidade. Cada ser vivo tem energia vital única, personalíssima.
12. EV. Quem domina o EV autodefensivo, profilático e curativo sempre economiza.
13. Holossoma. O energossoma une o soma (corpo físico) ao psicossoma (corpo emocional), vitalizando ininterruptamente o holossoma (o conjunto dos veículos conscienciais).
14. Ignorância. A maioria das pessoas ignora a própria pararrealidade bioenergética.
15. Inconsciência. É impossível viver sem o emprego das bioenergias, ainda mesmo quando tal emprego seja frequentemente inconsciente. A vida é energia em movimento.
16. Mapas. O ideal é mapear os chacras e a sinalética energética já na infância.
17. Miniassédios. Você já se libertou dos miniassédios energéticos diuturnos?
18. Poderes. O desempenho bioenergético aumenta os poderes pessoais gerais.
19. Seduções. As seduções energossomáticas e os vampirismos bioenergéticos são interatuantes com as conscins e consciexes, a qualquer momento e em qualquer local.
20. Sinalética. Você já identificou os sinais bioenergéticos específicos, pessoais?
21. Sujeições. Há legiões de conscins ainda vivendo sob sujeições energéticas instintivas, empregando predominantemente o subcérebro abdominal e não o cérebro natural.
22. Trocas. Você se compensa (desbloqueios ou saúde), ou se descompensa (bloqueios ou doenças) bioenergeticamente, sob movimentos ininterruptos de trocas (a vida normal).