TESTE DA LIBERTAÇÃO DE 30 COLEIRAS DA CONSCIN

252. TESTE DA LIBERTAÇÃO DE 30 COLEIRAS DA CONSCIN
EXPERIMENTO 252 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Sociabilidade - PROFILAXIAS DA SOCIN
Holopensene. As coleiras da conscin são obstáculos à evolução livre e à liberdade de expressão. Algumas constituem domínios dos líderes extrafísicos e vampirizadores mais doentios. Constituem sempre bolsões conservantistas, neofóbicos ou xenófobos. Combatem encarniçadamente o universalismo e a maxifraternidade. Constituem os holopensenes mais estagnadores da evolução existentes na Terra. A coleira é o objeto de metal, com vários espinhos pontiagudos, colocado ao redor do pescoço do cão, o chamado Fiel – considerado o maior amigo do Homem – a fim de sujeitá-lo ditatorialmente, daqui para ali, não raro contra a vontade do animal colocando claramente a cauda entre as pernas (rabo preso).
Terra. A coleira é o objeto de metal, com vários espinhos pontiagudos, colocado ao redor do pescoço do cão, o chamado Fiel – considerado o maior amigo do Homem – a fim de sujeitá-lo ditatorialmente, daqui para ali, não raro contra a vontade do animal colocando claramente a cauda entre as pernas (rabo preso)
Lavagens. Há milhões de Fiéis, homens-escravos ou robôs (robéxis), de outros homens – líderes assediadores, ainda de comportamento canino ou subumano, de autodefesa territorial – mantidos, assim, através de repressões, condicionamentos, rituais, sacralizações, lavagens subcerebrais ou pelas vias de seculares fascinações de grupo. Muitas instituições intrafísicas – coleiras do ego – mantêm ativas as comunidades extrafísicas, intrusivas, correspondentes. Atuam contra o esclarecimento difundido pela Conscienciologia capaz de impor defecções em todas as fileiras de aliciamento dogmático e castrações sutis.
Liberação. Há muitos tiques conscienciais: muletas, andaimes e coleiras da conscin. Enquanto na vida intrafísica, muitos se esforçando para se libertar das coleiras possíveis da consciência. Megarreação difícil. Eis 30 exemplos de coleiras da consciência atuando para mantê-lo enquadrado, o tempo todo, na condição do Fiel obediente, amaurótico e silente:
01. Academia de Letras (qualquer)
02. Associações legalizadas em geral
03. Associação de empregadores
04. Bares e botequins (frequência)
05. Cartões de Natal (qualquer tipo)
06. Classe social (casta, socialite)
07. Corporações classistas (militância)
08. Clubes legalizados em geral
09. Clube de futebol (exemplo)
10. Comemorações tradicionais
11. Convites sociais de vários tipos
12. Doutrinas iniciáticas em geral
13. Escola formal (universidade)
14. Fim de semana obrigatório (Socin)
15. Instituições conservantistas em geral
16. Instituições diversas para idolatrias
17. Lar tradicional ou família nuclear
18. Lions Clube Internacional (exemplo)
19. Loja Maçônica (qualquer rito)
20. Ministérios Militares (qualquer)
21. Moda em vigor (de qualquer época)
22. Partidos políticos em geral
23. Raça humana (instituições racistas)
24. Religiões constituídas em geral
25. Rosacrucianismo (holopensene)
26. Rotary Clube Internacional (exemplo)
27. Seitas e Irmandades em geral
28. Sindicatos Profissionais (militância)
29. Sistema de crença (qualquer tipo)
30. Velórios, casamentos e batizados
Teste. Quais coleiras ainda subjugam você? É possível fazer alguma coisa? O universalismo vem liquidando, pouco a pouco, com as culturas da comunidade e do feudo. A 9 de novembro de 1989, o Muro de Berlim foi demolido com euforia e alívio geral.