TESTE DAS AQUISIÇÕES PRÓ-SERENISMO

695. TESTE DAS AQUISIÇÕES PRÓ-SERENISMO
EXPERIMENTO 695 DO LIVRO 700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA (AUTOR: WALDO VIEIRA).
Pensenidade - SERENÃO OU HOMO SAPIENS SERENISSIMUS
Remate. A condição do serenismo consciencial, qualidade específica do Homo sapiens serenissimus, é o remate do período evolutivo das vidas intrafísicas sucessivas. Neste ponto, a consciência alcança a liberação da CL, estágio em que hipoteticamente deixa de renascer, dentro dos moldes atuais, como acontecerá conosco, pré-serenões, algum dia.
Serenismo. Há performances conscientes, executadas com esforço, capazes de acelerar nossas possibilidades de dominar e viver na condição do serenismo.
Providências. Eis 14 aquisições que ajudam na conquista do serenismo:
01. Livre arbítrio. Priorização da qualidade do próprio livre arbítrio maduro.
02. Holomaturidade. Valorização da holomaturidade, ou maturidade consciencial integrada (holossomática, holomemória, multiexistências, retrocognições).
03. Tudologia. Biblioteca pessoal de obras libertárias (Tudologia ou Pantologia).
04. Autoincorrupção. Manutenção da maior autoincorrupção permanente possível.
05. Cosmoeticologia. Busca do entendimento profundo na vivência da Cosmoética.
06. EV. Instalação do EV pessoal profilático, o mais constante e frequente possível.
07. Isca. Convivência, cada vez mais produtiva, com os miniassédios, transformando-os em serviços assistenciais lúcidos (isca assistencial lúcida).
08. PL. Exercício crescente da PL, ou autoprojetabilidade consciente.
09. Tenepes. Prática habitual da tenepes (tarefa energética pessoal) em evolução ininterrupta ao longo do desenvolvimento da vida intrafísica.
10. Ofiex. Monólogo psicofônico vivido, objetivando a ofiex ou oficina extrafísica.
11. AM. Empenho para se obter a AM, ou autoconscientização multidimensional.
12. Universalismo. Passagens cada vez mais rápidas do microcosmo (particularidades da minipeça) ao macrocosmo (Universalismo do maximecanismo).
13. Memórias. Redução dos amortecimentos das múltiplas memórias conscienciais.
14. Desperticidade. Alcançar a condição do ser desperto ou o desassediado permanente total, a meio-caminho do serenismo verdadeiro.
Dinamização. A dinamização da sua autevolução depende exclusivamente de você.
Conscins. Há milhões de consciências que reprisam experiências existenciais, sem parar, inutilmente, porque são experiências repetitivas e dispensáveis. Outras legiões de pessoas desejam sinceramente a autorrenovação, contudo não se motivam suficientemente até o ponto crítico de alcançar um nível de maturidade consciencial integrada.
Teste. Que deseja você? Se busca rendimento consciencial evolutivo efetivo, este assunto lhe será inevitável. Analise o seu caso: O que você já conquistou?
Funcionais. Esta listagem não se constitui, obviamente, de providências únicas, indispensáveis ou inevitáveis, mas somente especifica aquelas que já podemos discernir, por enquanto, como funcionais e eficazes, em nossa condição de pré-serenismo. Vale sempre o esforço de ir à luta conosco. O discernimento é a bússola da consciência.