Destaque!

Dinâmicas Parapsíquicas

Dinâmica Parapsíquica é a atividade grupal, realizada semanalmente, sempre no mesmo horário e local, com o objetivo de desenvolver o parapsiquismo, a bioenergética, o epicentrismo consciencial, o auto e heterodesassédio e a interassistencialidade multidimensional teática; dirigida por epicon; conta com o apoio de equipe de monitoria intrafísica (GONÇALVES & SALLES; 2011; p. 47).

Assiste o vídeo sobre como surgiu a ideia das Dinâmicas Parapsíquicas.

A agenda está organizado por dia da semana, horário, localidade e tema de pesquisa. Clique para conhecer as Dinâmicas Parapsíquicas da Conscienciologia. Participe e tenha suas experiências!

Orientações e Recomendações para bom aproveitamento das Dinâmicas Parapsíquicas no CEAEC:

  • As Dinâmicas começam sempre pontualmente no horário definido no quadro. Recomenda-se chegar 30 minutos antes para receber instruções e orientações sobre o funcionamento.
  • As Dinâmicas são atividades pagas tendo valor unitário de R$30. A inscrição pode ser efetivada antes do início no mesmo local onde será realizada a atividade ou na Recepção do CEAEC (aberta todos os dias das 8h às 18h).
  • As Dinâmicas acontecem em locais frios e em penumbras, portanto, aconselha-se o uso de roupa e calçado confortáveis, que mantenham o corpo aquecido, preferencialmente de cor clara ou branca, para facilitar a visualização, a circulação das energias e as parapercepções.
  • No quadro das Dinâmicas em que aparece o símbolo da pessoa deitada no colchonete: , recomenda-se levar travesseiro e cobertor.
  • É indicado ao participante dirigir-se aos monitores nas seguintes situações: indisposição, problema de saúde, dúvidas ou dificuldades, antes, durante ou após os experimentos, para que as devidas providências sejam tomadas.
  • Recomenda-se ao participante que apresentar alguma doença infectocontagiosa evitar a presença nas Dinâmicas para autopreservação e profilaxia de possíveis contágios aos demais participantes.
  • Sugere-se evitar fazer barulhos desnecessários, porém, se sentir necessidade de espirrar e/ou tossir, busque uma forma de abafar o som para não impactar no campo.