var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-462411-3']); _gaq.push(['_trackPageview']);
(function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
PROAD
O PROAD é um curso do Conselho de Epicons, realizado pelo CEAEC em parceria com a OIC e CONSCIUS. O curso com pré-requisito visa compreender e acelerar o nível de desassédio e assistência dos participantes. O curso é estruturado para 10 alunos acompanhados por 2 consciencioterapeutas, 2 conscienciômetras e 2 epicons.
O ser desperto (des + per + to) é o ser intrafísico, ou ser humano desassediado, permanente, total, homem ou mulher, plenamente autoconsciente da própria qualidade de desperticidade, dentro das tarefas da megafraternidade às consciências, capaz de servir de isca intra e extrafísica, assistencial, lúcida, na condição de epicon, mantendo oficina extrafísica (ofiex), através da prática diária da tenepes ou da tarefa energética pessoal de solidaridade (ver Enciclopédia da Conscienciologia, verbete: Ser Desperto).
O objetivo do curso é acelerar o processo de assunção da desperticidade, principalmente, aplicando visão traforista, ou megatraforista sobre os elementos que podem impulsioná-la. E também o reconhecimento dos travões ou principais desqualificadores, impeditivos da desperticidade, revelados em cada atividade dos módulos (ALVES & FONSECA, 2014).
Até o momento foram realizadas 4 turmas com 14 assunção a desperticidade.
1ª TURMA DO PROAD – Participantes
2ª TURMA DO PROAD – Participantes
3ª TURMA DO PROAD – Participantes
4ª TURMA DO PROAD – Participantes
PRÉ-REQUISITOS DO PROAD
1. Apresentar o Gráfico Autoconscienciométrico 360° graus com as respostas do Conscienciograma.
2. Ter participado do curso Conscin-cobaia passando pela condição de cobaia.
3. Ter sido evoluciente na Consciencioterapia e recebido alta.
4. Apresentar o levantamento pessoal de sua Ficha Evolutiva Pessoal – FEP.
5. Ser tenepessista.
6. Ser docente.
7. Ter participado, no mínimo, cinco vezes de qualquer modalidade de curso de campo, incluindo ECP2, pelo menos duas vezes.
8. Ser aprovado na entrevista de admissão.