Enciclopédia

Nesta seção estão disponíveis alguns recursos para escrita de verbete da Enciclopédia da Conscienciologia. São informações e ferramentas de pesquisa com o objetivo de fomentar a escrita conscienciológica.

A Enciclopédia da Conscienciologia é um megaprojeto Científico, educativo, universalista, interativo, integrativo, interdisciplinar e de cosmovisão da consciência, coordenado pelo Prof. Waldo Vieira.

 Os verbetes que compõem a enciclopédia são desenvolvidos a partir do acervo do Holociclo e posteriormente debatidos diariamente nas tertúlias conscienciológicas no Tertuliarium. Os objetivos da Enciclopédia da Conscienciologia são, segundo Waldo Vieira, os mesmos da vida humana: ajudar as pessoas a executarem da melhor forma suas programações existenciais, de modo a concretizar as metas construtivas pessoais traçadas para esta existência.

Os verbetes estão disponíveis gratuitamente na versão impressa no Tertuliarium ou na versão eletrônica no site www.tertuliaconscienciologia.org. Além do download individual do verbete, o leitor pode obter a versão completa da enciclopédia em formato eletrônico.