Destaque!

Consréus

A tratado Homo sapiens reurbanisatus aborda a teoria das reurbanizações extrafísicas e as consciências extrafísicas reurbanizadas (consréus). Desde o século XX, a reurbanização extrafísica é promovida por iniciativa de consciências mais avançadas que possibilitam a retirada de consciências de ambientes extrafísicos doentios, reinserindo-as no mecanismo evolutivo de nascimentos, vidas humanas e mortes sucessivas, ocasionando o convívio com outras consciências de diferentes níveis evolutivos, para a catálise da evolução de todos.

Destacamos 100 perfis conscienciais de consréus ressomadas do livro HSR.

ConsréuDefiniçãoFrase Enfática
Acanhadas: Homo sapiens timidus.O acanhamento é o ato ou efeito de acanhar, ou seja: a inibição ou retraimento experimentado por certas pessoas, especialmente crianças, quando postas em contato com grupo ou meio social diverso. HÁ LEGIÕES DE CONSRÉUS RESSOMADAS VIVENDO EM CONFLITO COM O AMBIENTE TERRESTRE RENOVADO DA ATUALIDADE, SE AS MANÍACAS SE ADAPTAM COM DELÍRIO,OUTRAS MURCHAM EM DEPRESSÃO.
Aidéticas: Homo sapiens immunodeficiens.A Aids é a síndrome da deficiência imunológica adquirida (Acquired Inmunological Deficiency Syndrome), doença transmitida pelo HIV (1 e 2) e tornada megapeste em função da promiscuidade humana. A MEGAPESTE DA AIDS NÃO VAI GERAR A EXTINÇÃO DA HUMANIDADE. VAMOS SOBREVIVER A ELA. ATRAVÉS DO TRATAMENTO DA AIDS, URGE FAZER, HOJE, A PREVENÇÃO DE OUTRAS PESTES PRÓXIMAS.
Alcoólatras: Homo sapiens ebriosus.O alcoolismo é a extrema dependência química ou psicofísica ao álcool, doença crônica, progressiva e potencialmente fatal, marcada pelos comportamentos doentios ou desviantes a partir do consumo compulsivo, intoxicante, de bebidas alcoólicas. O RONCO DO ALCOÓLATRA BÊBADO CAMUFLA O VAMPIRISMO BIOENERGÉTICO DAS CONSCIEXES ASSEDIADORAS. DEPOIS DESTA INTRUSÃO BÁSICA, SOBREVEM O DELIRIUM TREMENS OU A POSSESSÃO.
Anoréxicas: Homo sapiens anorecticus.A anorexia nervosa tem como característica o jejum espontâneo ou autoimposto pela pessoa na busca incansável do emagrecimento com pavor da obesidade. A anorexia intelectual é a redução ou perda de apetite intelectual de quem não lê publicações, nem estuda pela tela do monitor do computador, nem emprega laptop, diminuindo ao mínimo a dieta de informações ou atualização de conhecimentos.NO ESTUDO DA SOMÁTICA, OS ESPORTES RADICAIS, AS LUTAS MARCIAIS E OS EXCESSOS AERÓBICOS, EM MUITOS CASOS, SÃO VERDADEIRAS DROGAS OU ANOREXÍGENOS INTELECTUAIS PARA O MENTALSOMA.
Anticosmoéticas: Homo sapiens anticosmoethicus.O vício é o defeito ou imperfeição grave da pessoa ou realidade, deformação alteradora de alguma coisa física ou de natureza funcional. O vício moral é a conduta, disposição ou tendência consciencial, patológica e repetitiva, para cometer ações impróprias ou anticosmoéticas contra a moral humana, em desacordo com os bons costumes, na tentativa de burlar as regras do bom senso e se alcançar alguma vantagem pessoal temporária, resultando em comportamentos degradantes e transgressores dos direitos das demais consciências.A TÉCNICA DA EXAUSTIVIDADE LÓGICA QUANDO APLICADA CRITICAMENTE A CONSCIENCIOMETRIA, COM AVALIAÇÕES PESSOAIS DETALHISTAS, APONTA NOSSOS TRAFARES, TANTO OS MINIS QUANTO OS MEGAS.
Antiprofissionais: Homo sapiens antiprofissionalis.O profissionalismo é o caráter profissional, o procedimento característico ou a conduta técnica dos bons profissionais. O antiprofissionalismo é a conduta pessoal doentia ou o exercício incorreto quanto a determinado aspecto da profissão.EXISTEM DUAS CATEGORIAS DISTINTAS DE OCUPAÇÕES DAS PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, EM QUALQUER PAÍS: O PROFISSIONALISMO, COSMOÉTICO, E O ANTIPROFISSIONALISMO, ANTICOSMOÉTICO.
Antissomáticas: Homo sapiens antissomaticus.A antissomática é todo estigma, conjunto de autopensenes, atitudes ou hábitos doentios, conscientes ou inconscientes, da conscin, vindo contra o emprego equilibrado do corpo humano, ou soma, capaz de injuriálo ou de diminuir o período natural da vida intrafísica (lifetime), podendo provocar a dessoma prematura.O ATO OBTUSO DE SE IR, DE ALGUM MODO, CONTRA O PRÓPRIO CORPO HUMANO É CATEGORIA LIGHT DA PRÁTICA DA EUTANÁSIA E, FREQUENTEMENTE, SUICÍDIO LENTO, INCONSCIENTE, A VAREJO.
Arrastantes: Homo sapiens rastellus.O arrastão é o assalto realizado por grupo numeroso de pessoas abordando as conscins ao longo do caminho por onde passa. O arrastão extrafísico é aquele grupo constituído pela reunião de consciexes energívoras,inclusive guias extrafísicos cegos. nas dimensões paratroposféricas, com o objetivo de vampirizar as conscins, nos ambientes de comemorações ou eventos intrafísicos. reunindo pessoas predispostas à condição da vitimização assediadora coletiva, através das energias conscienciais.TODO O TRABALHO COLETIVO GIGANTESCO DE REURBANIZAÇÃO EXTRAFÍSICA PODE SER CONSIDERADO PARAMUTIRÃO EVOLUTIVO, SADIO, MULTIASSISTENCIAL, POLICÁRMICO, INTERDIMENSIONAL.
Arrependidas: Homo sapiens poenitens.O arrependimento é o ato ou efeito de a conscin, homem ou mulher, sentir mágoa ou pesar por faltas ou erros cometidos.O ARREPENDIMENTO CONFESSO PODE REPERCUTIR EM TODO O GRUPO EVOLUTIVO, QUANDO JÁ OCORREU A INTERPRISÃO GRUPOCÁRMICA, FUNCIONANDO AO MODO DE AGENTE TERAPÊUTICO GRUPAL.
Assediadoras: Homo sapiens persecutonus.O assediador interconsciencial é a consciência exercendo ação negativa ou perseguição insistente, direta ou indireta sobre outra, seja perturbando-a, provocando-a e influenciando-a malevolamente, através de ondas de pensenes (ideias, emoções e energias conscienciais), em geral de caráter doentio, sendo, em si, óbvio mutilado cosmoético ou deficiente consciencial.O ASSÉDIO É SEMPRE SISTEMA DE PARANÓIA
A DEUX, SIMBIOSE DE MEGADVERSÁRIOS. A PSICOLOGIA POPULAR RESUME O FATO NO REFRÃO: - "QUANDO 1 NÃO QUER, 2 NÃO BRIGAM".
Assediadoras de Ofiex: Homo sapiens intrusivus oficinalis. nullO assediador de ofiex é a consciex assediadora, andando à volta, rondando, vigiando, montando guarda importuna, pondo assédio ou apertando o cerco insistente à oficina extrafísica, junto com outras consciexes energívoras, na busca infrutífera de possíveis companheiros ou com a pretensão de encontrar e até resgatar assistidos afins, supondo estarem internados temporariamente ali.A EXISTÊNCIA DE CONSCIEXES ASSEDIADORAS DE OFIEX, INCLUSIVE CONSRÉUS-ÓRFÃS, PODE SER O ACELERADOR SADIO DA HISTÓRIA PESSOAL DA CONSCIN TENEPESSISTA RESPONSÁVEL.
Atratoras de Acidentes: Homo sapiens accidens atractivus. A atração é o ato ou efeito de atrair, de puxar para si, no processo capaz de aproximar os corpos. O atrator é aquilo ou alguém exercendo atração para si. O atrator de acidentes é a conscin capaz de exercer atração, afinidade ou fazer evocação de acontecimento inesperado, desagradável e infeliz envolvendo dano, perda, lesão, sofrimento ou dessoma.PELA PARACRONOLOGIA, EM CERTOS CASOS,
O ACIDENTE DE PERCURSO PARAPSÍQUICO PODE SER INTERPRETADO, NO MÍNIMO, COMO SENDO O AVISO PARA O REEQUILÍBRIO PENSÊNICO DA CONSCIN.
Autocorruptas: Homo sapiens autocorruptus.O diagnóstico é tudo aquilo passível de ser utilizado para distinguir a saúde da Patologia, o certo do errado, com base em sintomas, sinais, evidências, fatos, exames ou demais documentos e práticas comprobatórias da Semiologia. O paradiagnóstico é o conjunto de meios, procedimentos, técnicas e testes utilizados para avaliar o nível evolutivo das consciências, mediante a constatação da realidade pessoal de homeostasia holossomática ou de parapertúrbios e paradisfunções através da Parassemiologia. A corrupção é o ato, processo ou efeito de corromper, podendo chegar à depravação de hábitos e costumes, ampliando a sociopatologia da Socin. A heterocorrupção é a ação da conscin objetivando haurir vantagens intrafísicas temporárias em detrimento de outras consciências, gerando interprisões grupocármicas. A autocorrupção é a repetição do ato com o qual a pessoa não se sente confortável e para o qual não consegue dar aprovação, cuja lembrança, escamoteada no mais absconso escaninho do íntimo, incomoda, corrompe a si própria. notadamente do ponto de vista anticosmoético, reforçando os trafares (traços-fardo) e prejudicando a autoevolução.SEMPRE DEVEMOS DESCONFIAR DE TODOS OS PRODUTORES NÃO CONSUMIDORES DOS PRÓPRIOS PRODUTOS: SÃO PAIS DESERDANDO OS FILHOS PORQUE NÃO CONFIAM NELES.
Autocratas: Homo sapiens autocraticus.A democracia é o sistema político comprometido com a igualdade ou com a distribuição equitativa de poder entre todos os cidadãos, o governo onde o povo exerce a soberania, tomando as decisões importantes a respeito das políticas públicas, não de forma ocasional ou circunstancial, mas segundo princípios permanentes de legalidade. A antidemocracia é a doutrina ou a tomada de posição de alguém contrária à democracia e / ou ao democracismo.ENTRE A DEMOCRACIA E A ANTIDEMOCRACIA SURGEM DUAS QUESTÕES MAIS RELEVANTES:
- COMO PODE A PARTE SER O TODO? COMO PODE O UNIVERSALISMO SER SECTÁRIO OU FACCIOSO?
Autoculpadas: Homo sapiens autoculpatus.A autoculpa é a condição intraconsciencial de a consciência se sentir culpada ou responsável pela falta cometida voluntariamente ou pela omissão repreensível, anticosmoética ou criminosa, capaz de causar dano ou prejuízo, ou seja, aquele pesar íntimo persistente depois de executar o ato infeliz.QUANTO A AMBIGUIDADE, A AUTOCULPA
É CONDUTA-EXCEÇÃO, SENDO A CONDUTA-PADRÁO CORRESPONDENTE, O REPARO POSSÍVEL E IMEDIATO DE ALGUM ERRO OU OMISSÃO DEFICITÁRIA COMETIDA.
Auto-enganadas: Hono sapiens autoludibriantis.O autoengano é a falta de verdade quanto ao falar, ao fazer e ao pensar com respeito à própria pessoa, seja de modo inconsciente (não-intencional) ou consciente (intencional).SOB A ÓTICA DA COSMOÉTICA , A AUTOCORRUPÇÃO TEM RELAÇÃO ESTREITA COM INUMERÁVEIS AUTOENGANOS DE MÚLTIPLAS NATUREZAS, COMETIDOS POR LEGIÕES DE CONSCINS, EM TODOS OS CONTINENTES.
Autofágicas: Homo sapiens autophagicus.A autofagia é a nutrição ou sustento do organismo à custa da própria substância ou dos tecidos, como a devoração da própria carne, na demência.O MAIS INTELIGENTE É EXALTAR OS VÍNCULOS CONSCIENCIAIS NO COMBATE AOS PREJUÍZOS EVOLUTIVOS, SIGNIFICANDO, NA MAIORIA DOS CASOS, GRAVES INTERPRISÕES GRUPOCÁRMICAS.
Bairristas: Homo sapiens parochialis.O bairrismo é a qualidade e ação de bairrista ou da pessoa levada por visão estreita do patriotismo circunscrito, só considerando como pátria o estado natal e hostilizando ou menosprezando tudo quanto se refere às demais regiões do país natal, sendo, nesta condição, anticosmoético e até antievolutivo quanto às consciências.NO ATO DE ERIGIR O PORTAL ARTÍSTICO DE ENTRADA, O BAIRRO PODE EVIDENCIAR MAIOR INTERESSE DA POPULAÇÃO PELO LOCAL, ESTIMULANDO A AMPLIAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA.
Baloeiras: Homo sapiens ballonicus.O balonismo é o estudo do aparelho ou artefato capaz de elevar-se e sustentar-se nos ares, pela leveza do gás com o qual é cheio ou mantido, sendo, em tese, neutro quanto à Cosmoética e à evolução consciencial, tornando-se mania negativa quando pode provocar incêndios. O balão é o invólucro ou artefato de papel fino (ou outro material), colado de maneira a imitar formas variadas, em geral de fabricação caseira, o qual se lança ao ar durante as festas juninas, subindo por força do ar quente produzido no interior por buchas amarradas à boca ou bocas de arame.A MANIA DO BALONISMO DOS BALOEIROS E SEMPRE PROBLEMA SOCIAL EM QUALQUER PAÍS ONDE SE INSTALA E GRASSA DENTRO DO QUADRO DOS IDIOTISMOS CULTURAIS.
Bárbaras: Homo barbards.A barbarie é o estado ou condição de gente bárbara, rude, inculta, selvagem, exemplificando atos subumanos, desumanos ou do homem animal, denotando ainda prejuízo evolutivo e até não-cosmoético em relação às consciências.O VERNIZ DA CIVILIZAÇÃO AINDA É MUITO TÊNUE. A BARBARIE PODE SURGIR COM TODA FORÇA E TRÁGICAS CONSEQUÊNCIAS ATÉ NA INTIMIDADE DAS POPULAÇÕES DOS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO.
Beatas: Homo sapiens beatus (Homo genuflexus).A beatice é a crendice hipócrita ou sincera, ou seja: a fé ou crença sem vivência pessoal direta da conscin manifestando pensenicamente ainda em nível baixo de autodiscernimento, sendo, em tese, condição cosmoética evolutivamente neutra.A HISTÓRIA DA BEATICE É A HISTÓRIA LASTIMÁVEL DA IMATURIDADE, DA INEXPERIÊNCIA E DA IGNORANCIA HUMANA, ATUANDO DESDE TEMPOS IMEMORIAIS, ONIPRESENTE EM TODAS AS SOCINS.
Belicistas: Homo sapiens bellicosus.O belicisrno é a doutrina instintiva ou tendência psicopatológica incitadora da agressão, beligerância, armamentismo, guerra e terrorismo, sendo, por isso, em tese, anticosmoética e antievolutiva para as personalidades humanas.PARA OS BELICISTAS TUDO É TIRO (SHOT): A VIDA HUMANA COMEÇA COM 1 TIRO (SHOT) DE ESPERMA (O ESPERMATOZÓIDE DA EJACULAÇÃO) E ACABA COM 1 TIRO (SHOT) DE ARMA (O PROJÉTIL DO BELICISMO).
Bibliotas: Homo sapiens biblioidioticus.O bibliotismo é o ato da leitura inútil de textos ou livros nada enriquecedores quanto à formação cultural e melhoria evolutiva da conscin, por isso, tomada esbanjadora de horas, energias e oportunidades culturais sucessivas.SEGUNDO AS ESTATÍSTICAS (ANO-BASE: 2001),
A CADA ANO, VENDEM-SE, SOMENTE NA FRANÇA, 15 MILHÕES DE EXEMPLARES DOS ROMANCES COR-DE-ROSA DA COLEÇÃO HARLEQUIM, DE PARIS.
Bifrontes: Homo sapiens bifrontis.O bifrontismo é a condição do ser humano, homem ou mulher, ou na realidade possuidores de duas caras ou manifestações contraditórias, sendo, portanto, em geral intencionalmente paradoxal, anticosmoética e consciencialmente antievolutiva.A PESSOA BIFRONTE AINDA NÃO CONSEGUIU AJUSTAR O PONTEIRO CONSCIENCIAL A COSMOÉTICA, VIVENDO ENTRE DUAS OPÇÕES, SEM A SELEÇÃO INTELIGENTE QUANTO A AUTOEVOLUÇÃO CONSCIENCIAL.
Bigoréxicas: Homo sapiens vigorecticus.A bigorexia é transtorno dismórfico orgânico ou doença mental caracterizada pela preocupação com defeito pequeno ou imaginário na aparência somática, sendo, em princípio, anticosmoético.A VÍTIMA DA BIGOREXIA AINDA NÃO CONSEGUIU AJUSTAR O PONTEIRO CONSCIENCIAL DESREGULADO NO EMPREGO DO CORPO HUMANO DENTRO DO UNIVERSO DA SOMÁTICA NA CONSCIN.
Bilionárias: Homo sapiens opulentus.O bilionário é a conscin mil vezes milionária, ou seja: tem haveres de, no mínimo, 1 bilhão (1010 unidades) de reais ou de unidades monetárias de qualquer país, sendo, em princípio, condição neutra quanto à Cosmoética.O BILHÃO DA FORTUNA DO BILIONÁRIO É NÚMERO CARDINAL REPRESENTADO POR 1 SEGUIDO DE 9 ZEROS OU 109, EQUIVALENTE A MIL MILHÓES, INDISCUTÍVEL DINHEIRAMA.
Boxeadoras: Homo sapiens pugillatus.O boxe é o jogo ou esporte radical de ataque e defesa de murros ou socos, à inglesa, no qual 2 contendores, usando luvas especiais, defrontam-se, sendo, em si, anticosmoético e antissomático.QUEM BATE NO ROSTO DE ALGUÉM, MESMO NA LUTA DE BOXE, FAZ A MÃO REGREDIR A CONDIÇÃO DA PATA DO SER SUBUMANO. É TOLICE MASCARAR ESTE FATO COM EUFEMISMOS OU HIPOCRISIAS.
Bulímicas: Homo sapiens boulirnicus.A bulimia nervosa é a sensação anormal de fome, o aumento exagerado de apetite, a fome persistente não-natural ou apetite voraz, sendo formada por episódios repetidos de ingestão compulsiva de grandes quantidades de alimento em períodos curtos de tempo (episódio bulímico), não raro, seguidos de vômitos provocados, e, em si, tendente à anticosmoética.A BULIMIA FAZ LEMBRAR O CASO DO LEÃO MORTO POR SI MESMO, ATRAVÉS DAS PATADAS NA PRÓPRIA CABEÇA, DESESPERADO COM O PEQUENO MOSQUITO NO INTERIOR DO FOCINHO.
Burocratas: Homo sapiens burocraticus.A burocracia é a forma de poder exercido, nas complexas administrações das Socins Modernas, pela classe dos trabalhadores nos escritórios, sendo, em tese, neutra quanto à Cosmoética.O PERCENTUAL DE BUROCRACIA DA ADMINISTRAÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA PODE SER O TESTE E O INSTRUMENTO DE AFERIÇÃO PARA DEFINIR A QUALIDADE EXATA DA DEMOCRACIA LOCAL.
Buscadoras-borboleta: Homo sapiens buscatis aleatorius. nullO buscador-borboleta é a conscin, homem ou mulher, indefinida sob a condição vulgar ou medíocre quanto ao próprio caminho evolutivo, saltando, o tempo todo, de certa linha de conhecimento para outra, sem se fixar na procura de algo satisfatório, com discernimento, de modo consensual cosmoético, na melhor situação para si própria, dentro do caminho libertário das consciências, sendo, em princípio, neutra quanto à evolução consciencial e à Cosmoética.HODIERNAMENTE, O BUSCADOR-BORBOLETA LIGHT, MAIS COMUM, É AQUELA PESSOA ANDANDO, TODO DIA, SEM RUMO, NO SHOPPING CENTER, VENDO O MOVIMENTO DAS PESSOAS E AS VITRINES.
Caçadoras: Homo sapiens captor.A caçada é o ato ou efeito de perseguir algum ser vivo para aprisionar, comandar, controlar ou provocar a dessoma antecipada. O idiotismo cultural regressivo é o traço, procedimento, costume ou conjunto de padrões de comportamento, ditos de idiotas, próprios da imaturidade consciencial ou do retardo mental, distinguindo o grupo social ou coletividade humana em relação ao passado.A CARACTERÍSTICA BÁSICA DOS IDIOTIMOS CULTURAIS É A CONSOLIDAÇÃO NO TEMPO, ATRAVÉS DA REPETIÇÃO DE ATIVIDADES GRUPAIS E APOLOGIAS ANTICOMSOMÉTICAS DA SOCIN AINDA PATALÓGICA.
Canibais: Homo sapiens anthropophagicus.O canibalismo é a prática regular, institucionalizada ou esporádica, do consumo de carne humana por seres humanos, sendo ato praticado por alguns animais subumanos consistindo em devorar outros da mesma espécie ou família.O CANIBALISMO DE CARÁTER HUMANO, NESTE TERCEIRO MILENIO É, DEMONSTRAÇÃO INCONTESTÁVEL DO SUBCÉREBRO ABDOMINAL E, O PIOR, DA ATUAÇÃO DO CÉREBRO REPTILIANO AINDA VIVO E FUNCIONANTE.
Clânicas: Homo tribalis.O clã é o agrupamento social primitivo e restrito, cujos membros vivem no mesmo território, unidos por laços de parentesco definidos por ancestrais comuns, constituindo várias famílias de linhagem igual, unidas por caracteres genéticos específicos, também comuns, e paragenéticos, autopensenidades afins ou até mesmo por interprisões grupocármicas.AS DINASTIAS, SAGAS, SINAS E ESTIGMAS GRUPOCÁRMICOS, PREVISÍVEIS ACIDENTES DE PERCURSO E TRAGÉDIAS DE CONSRÉUS, MEMBROS DE CLÃS, NÃO MAIS SURPREENDEM PELAS REPETIÇÓES.
Contaminadoras: Homo sapiens contaminator.A contaminação é o ato de contaminar, em especial pela disposição de germes patológicos ou de material infeccioso, substâncias tóxicas ou radioativas, em objetos ou organismos normalmente estéreis.A TRISTE VERDADE: HÁ PESSOAS CONTAMINADORAS IGUAIS AS RATAZANAS, MESMO DEPOIS DE MORTAS CONTINUAM TRANSMITINDO DOENÇAS POR INTERMÉDIO DOS CADAVERES EXPOSTOS EM DECOMPOSIÇÃO.
Contraventoras: Homo sapiens contraventoris. A contravenção é a postura ilegal ou atitude anticosmoética não chegando a ser manifestação marginal 100%, no entanto, a conscin, por ignorância, ingenuidade, inexperiência ou autocorrupção consciente ou inconsciente, rendese ao hábito menos bom.TODOS NOS ESTAMOS EVOLUINDO, SEM EXCEÇÃO. A DIFERENÇA BÁSICA É TÃO-SOMENTE DO RITMO EVOLUTIVO OU DA QUALIDADE DA EFICÁCIA DAS MANIFESTAÇÕES PENSÊNICAS PESSOAIS.
Críticas Anticosmoéticas: Honzo sapiens criticus.A crítica é o exame racional e minucioso da obra, costume ou comportamento, em tese, indiferente a preconceitos, convenções, dogmas, estigmas ou outras tendências, tendo em vista algum juízo de valor e evidenciando o grau evolutivo da consciência emissora do parecer.A CRITICIDADE COSMOÉTICA HÁ DE EXPRESSAR SEMPRE ORGANIZAÇÃO PESSOAL, INCORRUPTIBlLIDADE E LISURA NA CONSTRUÇÃO DE ARGUMENTOS
EVOLUTIVOS FUNDAMENTALMENTE COSMOÉTICOS.
Demagogas: Homo sapiens demagogicus.A demagogia é o poder de natureza tirânica ou imoral exercido em nome das multidões, compondo a hegemonia política, as ações públicas e os discursos oferecidos ao povo.OS DEMAGOGOS E DEMAGOGAS COMPÕEM AMPLO UNIVERSO DE MARGINALIDADE MULTIFACETADA NA SOCIN, AINDA PATOLÓGICA, ATRAVANCANDO O CAMINHO EVOLUTIVO CONSCIENCIAL DE TODOS.
Desestabilizadas: Homo sapiens desestabilisatus.A distração é a incapacidade total ou parcial, temporária ou permanente, da consciência em fixar a atenção no megafoco das idéias dominantes.A INADAPTAÇÃO DAS CONSRÉUS A VIDA INTRAFÍSICA TORNA-SE EVIDENTE NO UNIVERSO DA CRIMINALIDADE, ONDE O PADRÃO DOMINANTE É O RACIOCÍNIO CURTO DA EXASPERAÇÃO.
Desinformadoras: Homo sapiens desinfornans.A desinformação é o ato ou efeito de desinformar ou fornecer informação falsa, desvirtuada, incompleta, deformada e fornecida no propósito de manipular, confundir ou induzir a erro de apreciação.AS CONSRÉUS DESINFORMADORAS ESTÃO ONIPRESENTES NA SOCIN, DESDE OS INSTITUTOS DE OPINIÃO PUBLICA, MÍDIA ESCRITA, POLÍTICA, ASTROLOGIA, SEITAS MÍSTICAS E, NOTADAMENTE, NA INTERNET.
Desportistas Radicais: Homo sapiens sportivus radicalis. nullO esporte é a atividade física regular com o fim de recreação e / ou de manutenção do condicionamento corporal e da saúde da conscin. O esporte radical é o conjunto de atividades físicas regulares (ou irregulares), caracterizadas por múltiplas contingências desafiantes, de risco, perigosas ou adrenalínicas, realizadas por pessoas consciencialmente imaturas, acostumadas à exacerbação e dependência às emoções fortes e adrenalina
fervente.
O DESPORTISTA RADICAL NÃO PODE ESQUECER A BÚSSOLA CONSCIENCIAL COSMOÉTICA, CENTRO DE GRAVIDADE DO MABERPENSENE PESSOAL, O RECURSO CAPAZ DE DIRIGIR A AUTO-EVOLUÇÃO.
Destruidoras da Vida: Homo sapiens vita destructibilis.A vida é o sistema capacitado para submeter-se ao processo de evolução, animando a existência do ser vivo. A ANÁLISE, ATÉ SUPERFICIAL, DE SI PRÓPRIO,
É MAIS DIFÍCIL EM COMPARAÇÃO COM A ANÁLISE PROFUNDA DE OUTREM. A AUTOCORRUPÇÃO PODE PIORAR ATÉ PERANTE A MATURIDADE DA CONSC!N.
Egoístas: Homo sapiens egoceíntricus. O altruísmo é a doação de si mesmo, com afeição sincera, aos outros, a ferramenta ideal e indispensável para a consciência empregar através de algum dos veículos conscienciais, em qualquer dimensão existencial, objetivando a assistencialidade fraterna ou, a rigor, a evolução de todos. O egoísmo é o amor exagerado aos próprios valores e interesses a despeito dos de outrem, gerando o exclusivismo e levando a pessoa a se tomar como referência a tudo.QUEM RENUNCIA A SI MESMO, EM FAVOR DOS OUTROS, INVARIAVELMENTE ACERTA MAIS. O EGÃO MÁXIMO SERÁ SEMPRE MENOR EM COMPARAÇÃO COM O COSMOS, A HUMANIDADE E A PARAHUMANIDADE.
Energívoras: Homo sapiens energivorus. nullA consener é aquela consciência carente e insaciável quanto às energias conscienciais, nos relacionamentos paratroposféricos, vampirizadores, com as outras consciexes, os seres humanos (conscins) e os animais subumanos.NINGUEM PERDE POR SER COERENTE. NADA ADIANTA REVERENCIAR O SERENÃO SEM ESTAR ATENTO AO ASSEDIADOR. ATÉ O FENÔMENO DA PRECOGNIÇÃO PODE SER INSUFLADO PELO ASSEDIADOR EXTRAFÍSICO.
Erradas: Horno sapiens erratus. O erro é o juízo ou julgamento, simples ou complexo, em desacordo com a realidade observada devido às discrepâncias entre o observador, o objeto de observação e o ambiente ou ambientex, gerando o desvio, superficial ou profundo, do caminho considerado correto ou da ordem estabelecida.O ATO DE ERRAR É NATURAL EM TODA CONSCIN A PARTIR DA PRECARIEDADE DO SOMA E INJUNÇÕES DA VIDA HUMANA. O INTOLERÁVEL PARA A PRÓPRIA PESSOA É A REPETIÇÃO HABITUAL DO GRANDE ERRO.
Espiãs: Honzo sapiens spionator.A espionagem é a atividade da consciência ou do grupo de consciências vigiando secretamente alguém ou algo, para obter informações ou documentos sigilosos, geralmente de forma paga e clandestina, em atendimento a interesses pessoais, de organizações ou países, podendo ser o ato ilícito de recolher informações acerca de negócios reservados de empresa, a fim de passá-los à concorrente capaz de tirar proveito delas, como descobrir as inovações industriais ou tecnológicas de multinacional, ou nação em favor de outrem.COMO SE CONCLUI, COM LÓGICA, A ESPIONAGEM É SEMPRE A TIVIDADE POLÍTICA, TÉCNICA, BELICOSA, ANTIFRATERNA E, PORTANTO, ANTICOSMOÉTICA, GERANDO INTERPRISÕES GRUPOCÁRMICAS.
Estigmatizadas: Homo sapiens stigmatus. A consréu estigmatizada é aquela trazendo, em si, paracicatriz desonrosa e temporária no psicossoma, relativa a deslizes anticosmoéticos, estado ou condição capaz de comunicar à pessoa algum rebaixamento moral, humilhação ou vexame.A AUTOCONSCIENCIOTERAPIA AUTOPESQUISA, INTENCIONALIDADE SINCERA, DISPONIBILIDADE E MOTIVAÇÃO - É A SOLUÇÃO MAIS EFICAZ PARA SE ELIMINAR OS ESTIGMAS CONSCIENCIAIS DE TODA NATUREZA.
Eufemísticas: Homo sapiens euphenzisticus. nullO eufemismo é a palavra, locução ou acepção mais agradável, menos crua ou mais polida lançada para suavizar, atenuar ou minimizar o peso conotador de outra palavra, locução ou acepção menos agradável, incômoda, mais grosseira ou mesmo tabuística.O EUFEMISMO FREQUENTEMENTE PODE SER MUITO BEM-INTENCIONADO OU TERAPEUTICO. MERO CASO DE BOA EDUCAÇÃO A FIM DE A CONSCIN EVITAR CONSTRANGIMENTOS INCONVENIENTES OU OFENSAS.
Eunucas: Homo sapiens eunuchus.A conscin eunuca é aquela débil ou impotente, autocastrada fisica ou consciencialmente, ainda incapaz da aplicação útil das próprias potencialidades e talentos.A COVARDIA, A DESINFORMAÇÃO E A DESMOTIVAÇÃO ESTÃO NOS FUNDAMENTOS PATOLÓGICOS DA MAIORIA DOS CASOS DE OMISSÕES DEFICITÁRIAS E INCOMPLÉXIS DOS EUNUCOS CONSCIENCIAIS.
Evocadoras: Homo sapiens evocator.A evocação é o ato de atrair, chamar e recordar pelo exercício da vontade, memória ou imaginação, aproximando a consciência evocada, conscin ou consciex, da conscin evocadora, ou dos ambientes lembrados, cenários de fatos passadosAO DESSOMAR, NINGUÉM LEVA MULETAS CONSIGO E NEM SERÁ DEFICIENTE EXTRAFÍSICO SE MANTÉM AUTOLUCIDEZ. VOCÊ VIVE SOB ANDAIMES OU SOMENTE FAZ EVOCAÇÕES TÉCNICAS EVOLUÍDAS?
Excessivas: Homo sapiens excessivus. O excesso é a diferença para mais, a quantidade em relação a outra, aquilo passando da medida, dos padrões de normalidade consensual ou do aceito consensualmente como legal ou fisiológico. O idiotismo cultural é o traço, procedimento, costume ou conjunto de padrões de comportamentos, ditos de idiotas, próprios da imaturidade consciencial ou do retardo mental, distinguindo cada grupo social ou coletividade humana.TODA PESSOA FORASTEIRA PRECISA TER COMPREENSÃO HUMANÍSTICA PARA ENTENDER CERTOS USOS E COSTUMES, PARA ELA EXÓTICOS, ARRAIGADOS NAS SOCIEDADES HUMANAS MAIS MODERNAS.
Falaciosas: Homo sapiens fallaciosus. A falácia é o engano, logro, burla ou argumento vicioso, a vivência da qualidade de falaz.A FALÁCIA INDIRETA, SEMPRE ANTICOSMOÉTICA, É O ATO DE EMPREGAR COMO EXEMPLOS DIGNOS, FATOS DO UNIVERSO DA ENOLOGIA, DO ALCOOLISMO, DO TABAGISMO, DO BELICISMO E DA JOGATINA.
Falhadas: Homo sapiens fallitus.O ato falhado é a tomada de posição malograda, imprevista ou desprovida de acerto, força, coerência e completude.O GRANDE PROBLEMA DA CONSCIÊNCIA, PARA
SI MESMA, É A VERDADE DOS FATOS. A TENDÊNCIA DA NATUREZA HUMANA OU, REALMENTE, DO CEREBRO REPTILIANO, É FUGIR DOS FATOS OU DA VERDADE.
Famintas: Homo sapiens faminentus.A fome é a sensação tradutora do desejo de comer, evidenciando a carência alimentar.SE A FOME DO GASTROSSOMA NÃO É ATENDIDA, A ELABORAÇÃO DO PENSAMENTO NOS 2 HEMISFÉRIOS CEREBRAIS NÃO PERMITE O MENTALSOMA FUNCIONAR A CONTENTO. O MEGACONFLITO ÍNTIMO SE INSTALA.
Fóbicas: Homo sapiens phobicus.A fobia é a aversão ou medo mórbido, irracional, desproporcional e repugnante, estado de angústica impossível de ser dominado, traduzida por violenta reação de evitamento, sobrevindo de modo relativamente persistente quanto certos objetos ou tipos de situações se fazem presentes, imaginados ou mencionados.PARA A CONSCIN NEOFÓBICA, A IDÉIA ORIGINAL, EXPRESSANDO ALGUMA VERDADE RELATIVA DE PONTA, PODE SER SEMPRE INTERPRETADA HONESTA E SINCERAMENTE COMO SENDO MERA LOUCURA.
Fracassadas: Homo sapiens fracassatus.A consréu fracassada é a consciex reurbanizada e ressomada incapaz de conseguir realizar a própria programação existencial devido a múltiplos fatores, freios e desvios inutilizadores da execução, frutificação e completudeda programação existencial.DENTRE AS MEGADECEPÇÕES GERADAS PELOS ATOS PRATICADOS NA VIDA HUMANA DESTACA-SE A DA CONSCIENCIA SOMENTE SE RECONHECENDO INCOMPLETISTA DEPOIS DA DESSOMA, VÍTIMA DA MELEX.
Fraudulentas: Homo sapiens fraudulentus.A falsificação é o ato de alterar, imitar fraudulentamente, aduterar, corromper (alimento, remédios), mudar as qualidades iniciais, dando aparência enganadora, em algum tipo de manifestação onde haja astúcia, armação, artimanha, embaimento, estratagema, estratégia e até sutileza anticosmoética.SOMENTE QUANDO A CONSCIN MEDÍOCRE COMEÇA A SENTIR A CONDIÇÃO DA MELIN, COM ALGUM MALESTAR OU CONSTRANGIMENTO, A RECÉXIS, SE IMPÕE COM FORÇA E TORNA-SE INEVITAVEL.
Fronteiriças: Homo sapiens frontatus.O fronteiriço é o indivíduo, homem ou mulher, ainda se debatendo no limiar de alguma psicopatia plenamente constituída.A PESSOA MASOQUISTA, AO SENTIR PRAZER COM OS ATOS DE TORTURA PELOS QUAIS, PADECE, ALCANÇA NÍVEL PAROXÍSTICO DE MEGAPATOLOGIA INTRACONSCIENCIAL.
Fúteis: Homo sapiens futilis.A futilidade é a propriedade da coisa ou a coisa em si, desprovida de valor, significância ou utilidade, não raro de aspecto enganador, não inspirando confiança. A folia é o festejo animado, alegre e barulhento, por exemplo, a orgia carnavalesca, e pode ser até festa religiosa.NA TERRA VIVEMOS ENTRE A FOME-MISÉRIA
DE MILHOES DE PESSOAS E A FUTILIDADE-ESBANJAMENTO DE PRIVILEGIADA MINORIA, ENCONTRANDO CONSRÉUS RESSOMADAS EM AMBOS OS EXTREMOS.
Genocidas: Homo sapiens genocidiarius.O genocidio é o extemínio deliberado, parcial ou total, de comunidade, grupo étnico, racial, religioso ou populacional de diversas formas, desde a impossibilidadede nascimento até à submissão às condições mais insuportáveis de vida humana.O GENOCÍDIO DEVE SER ITEM DAS CAUSAS BÁSICAS DETERMINANTES DO EXÍLIO PROLONGADO DA CONSRÉU TRANSMIGRADA , DE MODO COMPULSÓRIO PARA PLANETA EVOLUTIVAMENTE INFERIOR A TERRA.
Golpistas: Homo sapiens ludibriosus.O golpe é o ato pelo qual a pessoa, utilizando-se de práticas ardilosas, obtém proveitos indevidos.OS GOLPES FÍSICOS, PRÓPRIOS DA AUTODEFESA, DO ATAQUE E DAS ARTES MARCIAIS, ENTRE DUAS OU MAIS CONSCINS, INSPIRAM OS GOLPES DOLOSOS OU ANTIÉTICOS DAS INTERPRISÕES GRUPOCÁRMICAS.
Homicidas Seriais: Homo sapiens homicidiarium serialis. nullO homicídio é a destruição da vida do ser humano, provocada por ato voluntário ou involuntário, seja ação ou omissão, crime consistindo no ato de anular a existência intrafísica de outrem.O HOMICIDA SERIAL BEM-ARTICULADO COMETE MEGADESLIZES EVOLUTIVOS COMPLEXOS QUANTO AS CONSCINS E CONSCIEXES, ACARRETANDO RECOMPOSIÇÁO GRUPOCÁRMICA, MILENAR, MULTIFACETADA.
Idólatras: Homo sapiens idolatricus.A idolatria, segundo a Parapatologia, é o culto prestado a ídolos de qualquer natureza (animais subumanos, imagens de barro, madeira, pedra, porcelana, vidro, metal, pedra preciosa), inclusive a pessoas. O guru é o guia, homem ou mulher, em geral fanático, dentro da linha de manifestações humanas, congregando seguidores também fanáticos à volta e, em certos casos, con- sentindo e até estimulando a adoração de si por pessoas carentes e impressionáveis, na condição de deus ou deusa viva. O fã - vocábulo equivalente ou abreviatura de fanático - é a admiradora ou o admirador exaltado de certo artista de rádio, cinema, televisão ou figura de outra área de interesse humano, por exemplo, no esporte.PARA LEGIÕES DE FÃS ADOLESCENTES,A CONDIÇÃO DE FÃ INTERESSA SOBREMODO - VERDADEIRA PSEUDOPROÉXIS - E NÃO O OBJETO OSTENSIVO DOS PRÓPRIOS DESEJOS.
Imaturas: Homo sapiens immaturus.O ser humano imaturo é a conscin cuja maturidade integral, biológica, psicológica, mental e multidimensional ainda não se fez presente. O parecer é o designativo da opinião técnica de advogado, consultor jurídico, procurador de órgão da administração pública, promotor de justiça, analista ou funcionário competente sobre o pedido recursal do acusado ou em relação à determinada matéria, de acordo com os próprios conhecimentos profissionais e funcionais pertinentes ao pleito.A HOLOMATURIDADE EXISTE PARA DIMINUIR AS ILUSÕES DA CONSCIÊNCIA, PERMITINDO A VOCÊ SER FELIZ ATÉ QUANDO TENHA MEMÓRIA DE ELEFANTE, REGISTRANDO TODAS AS OCORRÊNCIAS CONSIGO.
Impunes: Homo sapiens inpunis.A impunidade é a condição anticosmoética da falta de punição requerida pela ocorrência da violação moral e social, beneficiando o transgressor, devido à fuga, absolvição, complacência, tolerância ou qualquer outro fator impeditivo da repreensão esperada ou da sanção social cosmoética.A CULTURA DA IMPUNIDADE TEM SIDO MEGASSOCIOPATIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, NOS ÚLTIMOS SECULOS, A PARTIR DA BUROCRACIA, CORRUPÇÃO E COVARDIA NAS ÁREAS DO PODER JUDICIÁRIO.
Incestuosas: Homo sapiens incestuosus.O incesto é a relação sexual anticosmoética entre parentes, consanguíneos ou afins, dentro dos graus onde a Lei Humana, a Ética e a Religião proíbem ou condenam.A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES IMPÚBERES E INEXPERIENTES SE INCLUI ENTRE OS PIORES ATOS ANTICOSMOÉTICOS NO UNIVERSO DOS RELACIONAMENTOS DAS CONSCINS EM QUALQUER SOCIEDADE.
Intoxicadoras: Homo sapiens intoxicator.A intoxicação é a morbose aguda ou crônica, produzida por veneno, substâncias tóxicas ou pensenes patológicos contaminadores a partir de emoções primárias dominadoras. A consciência intoxicadora é aquela produtora de autopensenes patológicos e anticosmoéticos, contaminando de forma consciente ou inconsciente outras consciências com as energias pessoais intoxicadoras. A Farmacologia é a Ciência aplicada ao estudo da ação terapêutica dos medicamentos, propriedades químicas, classificações e respectivas reações geradas nos seres vivos. A armadilha química é a condição da conscin ou do cérebro dependente da droga, rendido ao calvário autocriado do paraíso-euforia, bem-estar e gratificação imediata, até a queda vertiginosa no inferno-depressão, provocando a demanda crescente por doses cada vez mais frequentes e levando à autodestruição em qualquer idade física.ALEM DOS ENVENENAMENTOS ÓBVIOS DAS DROGAS LEVES E PESADAS, ALCOOLISMO E TABAGISMO, A CAUSA DAS INTOXICAÇÓES MAIS PROFUNDAS DO SER HUMANO É SEMPRE O RANCOR, O ÓDIO.
Ludopatas: Homo sapiens ludomaniacus.A ludopatia é o hábito ou vício de jogar, a atividade de jogo intensa e prolongada, especialmente de jogos de azar (baralhos, dados, roleta, bingo e outros).SÍNTESE DA JOGATINA ELABORADA PELAS PESSOAS LÚCIDAS: - A LOTERIA É O IMPOSTO PAGO PELO CIDADÃO, HOMEM OU MULHER, DE QUALQUER PAÍS,POR SER PESSOA SIMPLESMENTE IDIOTA.
Mafiosas: Homo sapiens mafiosus.A máfia é a associação ou organização criminosa regida por princípios de segredo e silêncio, solidário e corrupto, estabelecendo leis próprias a fim de sobrepor-se ao poder constituído, utilizando métodos inescrupulosos para fazer prevalecer os interesses pessoais e grupais egóicos e poder exercer o controle, sob jugo do medo, quanto à sobrevivência de atividades, pessoas e instituições. O mafioso é a conscin submissa às lavagens paracerebrais, cerebrais e subcerebrais, componente da máfia, mantenedor de posturas anticosmoéticas e involutivas, não raro, em muitas vidas intrafísicas. A mafiocracia é a força e o fascínio da filiação ao poder autocrático, paralelo e rigidamente hierarquizado da rede internacional de associações secretas mafiosas, decididas a assegurar a pseudojustiça executada com as próprias mãos, através de regras não-escritas e fundamentadas na lei básica do silêncio, a omertà, exigindo dos membros o encobrimento das próprias atividades ilícitas, subjugando consciências, instituições, cidades, províncias e até países.EM AGRAVO PESSOAL IMPORTANTE, EXIGINDO AÇÃO CONTRA O OFENSOR, A MÁFIA RECONHECE O HORRENDO DIREITO A VINGANÇA, A SER APLICADA PELA PESSOA OFENDIDA OU OS FAMILIARES.
Maníacas: Homo sapiens maniacus.A mania é o hábito extravagante, tendência pessoal ou prática repetitiva com a exibição despropositada, excessiva e incontrolável, de interesse por objeto ou realização de algum ato da conscin com baixo nível de lucidez, empregando-se normalmente o termo em combinação com outra palavra definidora do motivo da compulsão (dipsomania, dromomania, piromania, toxicomania).EM PESQUISA, SE O COMUM É A REGRA, PROCURAMOS A EXCEÇÃO RARA. POR OUTRO LADO, A CONDUTA-PADRÃO COSMOÉTICA OU SADIA DENUNCIA A CONDUTA-EXCEÇÃO ANTICOSMOÉTICA OU DOENTIA.
Manipuladoras: Homo sapiens manipulator.A manipulação é a ação ou efeito de manipular, manobra oculta ou suspeita, habilidade ardilosa, espúria e fraudulenta objetivando a falsificação da realidade, influenciando o indivíduo ou a coletividade, contra a vontade das pessoas, a fim de controlá-las, em geral recorrendo a meios de pressão, por exemplo, a mídia, o corporativismo, o lobismo, a política.EXISTE O MAL PESSOAL A VAREJO MUITO PIOR, ALEM DO MAL PESSOAL POR ATACADO. NAO RARO, A DISSIMULAÇÃO ININTERRUPTA CAUSA MAL ALEM DO SURTO DE OBSTUPIDEZ DA CONSCIN RAIVOSA.
Marginais Bifrontes: Homo sapiens bifrontis marginalis. Como esclarece a Parapatologia, o bifrontismo pode ser manifestação mortífera com aparência completamente inofensiva. Dentro da marginalidade e das máfias, existem aquelas pessoas vítimas da intranquilidade e do desconforto da indecisão permanente (decidofobia), em função da condição do bifrontismo marginal. HÁ CONSCINS VIVENDO "PARTIDAS ENTRE
DEUS E O DIABO", POR EXEMPLO, EXERCENDO
O TRÁFICO DE DROGAS PESADAS E SENDO DEVOTA DE ALGUM "SANTO" OU SUPERSTIÇÃO ESCRAVIZANTE.
Mentirosas: Homo sapiens mentiens.A mentira é o ato de mentir, a afirmação contrária à verdade, o efeito de enganar, ser falso, fraudar por meio de ações ou pensenizações cometendo engano propositado, a negação daquilo tido como verdade, a defesa da condição de verdadeiro de algo, de fato, falso.A BELEZA HOLOSSOMÁTICA OU COSMOÉTICA IMPORTA MAIS. A BELEZA FÍCA OU SOMÁTICA É SEMPRE RELATIVA. POR MAIS ELABORADA OU LINDA, A MENTIRA JAMAIS SE TORNA VERDADE.
Mistificadoras: Homo sapiens mystificator.A mistificação é o ato ou efeito de enganar alguém, de induzi-lo a crer em ludíbrio, mentira, farsa ou embuste.AS RELIGIÕES PRIMEIRO FREIAM A HUMANIDADE JOVEM, DEPOIS MANTÊM AS CONSCINS ADULTAS ATRELADAS A EGOÍSMOS DOGMATICOS, ATRAVANCANDO A AUTOVIVÊNCIA DA MEGAFRATERNIDADE.
Monarquistas: Homo sapiens morzarchicus.A monarquia é a forma de governo ou Estado cujo chefe tem o título de monarca, rei, rainha ou equivalentes.A MONARQUIA REPRESENTA OS TRADICIONALISMOS ULTRAPASSADOS, CONSERVANTISMOS E IDIOTISMOS CULTURAIS; CONSERVANTISMO SIGNIFICA MARCAR PASSO, ESTACIONAMENTO, FERRUGEM E BOLOR.
Orfãs: Homo sapiens orphanus.A orfandade é o estado ou condição de quem é órfão, sem pais vivos. A consréu orfã é aquela consciência extrafísica, segundo a Paraterapêutica, depois de ter sofrido os efeitos da reurbex e não seguindo com os companheiros grupocármicos de manifestações anticosmoéticas, degradados de degredados, para outros planetas, permanecendo daí em diante, por algum tempo traumático, ressentida e sem arrimo, até se recompor de modo cosmoético seja na extra ou na intrafisicalidade.DENTRE OS GRUPOS DE ASSEDIADORES EXTRAFÍSICOS DE OFIEXES MAIS ENCONTRADIÇOS EXTRAFISICAMENTE, NESTE TERCEIRO MILÊNIO, SE INCLUIEM LEGIÕES DE CONSREUS ORFÃS.
Pânicas: Homo sapiens panikus.O pânico é o medo apavorante causador da reação emocional, derivada de algum perigo iminente, na presença de coisas ou injunções estranhas, envolvendo ansiedade, desprazer e perturbação, desencadeando alterações orgânicas, mentais e intraconscienciais imediatas, além de fugas aleatórias, individuais ou grupais.A ANSIEDADE PODE CHEGAR A EMOÇÃO SEM FREIOS, A MAIOR EVIDÊNCIA DE ANTI DISCERNIMENTO. A REFLEXÃO PROFUNDA É O MAIOR FREIO PARA A CONSCIN, A PROVA BASICA DE AUTODISCERNIMENTO.
Pedófilas: Homo sapiens paedophilus.A pedofilia, segundo a Sexossomática, no caso, patológica ou erótica, é a atração sexual pervertida do adulto (pedófilo) por criança (vítima), ou a vontade do adulto de fazer sexo com crianças, forma hedionda de crime. O pedófilo é o amigo de crianças, contudo, no caso patológico, é quem gosta muito de crianças com a finalidade de promover envolvimento sexual, ou seja: o adulto abusador sexual de criança. A ponografia é a arte ou literatura obscena, sendo abominável e indefensavelmente patológica. O pornógrafo é quem trata de pornografia.O MAL SEXUAL INFLIGIDO À CRIANÇA VÍTIMA É, AS VEZES, IRREPARÁVEL PARA O RESTO
DA VIDA INTRA FÍSICA (LIFETIME), INIBINDO
A REALIZAÇAO EFETIVA DA PROEXIS PESSOAL.
Piromaníacas: Homo sapiens pyromaniacus.A piromania é o distúrbio mental no qual o indivíduo, com preocupação obsessiva com fogo, produz incêndios por prazer ou para descarregar tensões e contemplá-los. O piromaníaco é a pessoa incendiadora ou disposta a pôr fogo em alguma coisa (casa, igreja, prédio em construção, mata, parque, veículo, pessoa), na condição de maníaca por fogo. O incêndio é o ato ou efeito de incendiar, o fogo lavrando com intensidade, destruindo e, às vezes, causando prejuízos.EM MUITOS INCÊNDIOS, ANTES DE HAVER A FALHA NO SISTEMA DE HIDRANTES, OCORRE A FALHA NO SISTEMA DE AUTODEFESAS ENERGÉTICAS DE PESSOAS TRABALHANDO NO LOCAL.
Pirotécnicas: Homo sapiens pyrotechnicus.A pirotecnica é a arte de empregar o fogo, os fogos de artifício e os explosivos.A PIROTÉCNIA NASCE DO BRILHO ILUSÓRIO DO FOGO E DA EXPLOSÃO LÚDICA, OU SEJA: O ATO TEMERÁRIO DOS ADULTOS E ATÉ DAS CRIANÇAS BRINCAREM COM FOGOS, NO CASO, AS BOMBAS DE ARTIFÍCIO.
Políticas Regressivas: Homo sapiens politicus regressivus. nullA política é a ciência ou habilidade de conduzir acontecimentos ou de relacionar-se objetivando a obtenção de determinado fim, sendo aplicada a todos os sistemas sociais onde o poder tenha representatividade. A regressão é o ato ou efeito de alterar certa condição para estágio inferior, mais primário, acarretando, assim, a retroação do já alcançado. A regressão política é a queda do nível de fratemidade ou democracia dentro de plataforma política ou doutrina estratégica de governo.A DOUTRINA BUSH EVIDENCIA OS MECANISMOS PRIMÁRIO FERINDO DE DEFESA DO EGO DO LÍDER FRONTALMENTE TODA A POPULAÇÃO DE CIDADÃOS E CIDADAS SUPERPOLITIZADOS DO TERCEIRO MILÊNIO.
Promíscuas: Homo sapiens promiscuus.A promiscuidade é a junção desordenada de elementos heterogêneos, pessoas e objetos, em convivência particular ou pública, reprovável, suspeita, enferrniça ou subumana.A HIGIENE CONSCIENCIAL COMEÇA PELO ATO SIMPLES, PESSOAL, DE AFASTAR AS FOBIAS. QUEM TEM MEDO DE RESPIRAR PODE ACABAR NA UTI PELA SOMATIZAÇÃO DAS MAZELAS DO AMBIENTE.
Prostituídas: Homo sapiens prostitutus.A prostituição é a ação ou efeito de compuscar princípios morais por interesses materiais, pondo-se à venda por meio de atos sexuais cobrados em dinheiro, ao modo de pro- fissão.PELA SEXOSSOMÁTICA, A SUPERESTIMAÇÃO VICIOSA DA SUXUALIDADE PROFISSIONALIZADA, RELATIVA AO GINOSSOMA OU AO ANDROSSOMA, INDICA O BAIXO NÍVEL DE MATURIDADE PSICOSSOMÁTICA DA CONSCIN.
Racistas: Homo sapiens ethnophobicus.O racismo é o conjunto de teorias e crenças estabelecendo hierarquia entre as raças e as etnias, não raro criando preconceito extremado contra indivíduos pertencentes a determinada raça ou etnia diferente, considerada erroneamente inferior, e até a doutrina ou sistema político, jurássico e antidemocrático, fundado sobre o pseudodireito, subumano, de certa raça, por exemplo, considerada pura, de dominar outra, sendo frontalmente contra a Cosmoética e a evolução das consciências.NENHUMA CONSCIÊNCIA TEM COR DA PELE OU RAÇA. A CONSCIÊNCIA LÚCIDA, A RIGOR, É CIDADÃ DO COSMOS, A COSMÍCOLA. TODO
RACISMO É OBTUSIDADE DO HOMO STULTUS.
Recrutadoras: Homo sapiens convocator.O recrutamento é o ato ou efeito de recrutar, aliciar ou convocar pessoas para determinado fim.A CONSCIÊNCIA PRÉ-SERENONA VULGAR AINDA NÃO DISPÕE, NESTA E NEM NOUTRAS DIMENSÕES CONSCIENCIAIS, DE MERITOS PESSOAIS CAPAZES DE MANTER O AMPARADOR EXTRAFÍSICO
Religiosas: Homo sapiens religiosus.A religião é o conjunto de dogmas e práticas próprias da confissão religiosa, manifesta por meio de doutrinas e rituais específicos, cultuando divindade ou crença, reverenciando objetos considerados "sagrados", sem maiores autopesquisas pelos fiéis lavados cerebralmente e manipulados a partir de sacerdote, líder, intermediário ou guru.HÁ RELIGIÕES ORIENTAIS CULTUANDO SEMPRE OS ANTEPASSADOS: PRÁTICA DE ASSÉDIO INTERCONSCIENCIAL, PESSOAL E GRUPAL, DESENVOLVIDA COM BOA INTENÇÃO E A MELHOR BOA VONTADE.
Reptilianas: Homo sapiens reptilianus.A ação é o ato ou efeito de agir com a faculdade e disposição de executar alguma coisa.O CÉREBRO REPTILIANO E O SUBCÉREBRO ABDOMINAL AINDA ATUAM CONJUGADOS, DIA A DIA, EM MILHARES DE CONSRÉUS RESSOMADAS EM MULTIPLAS CIDADES, PAISEES CONTINENTES.
Riscomaníacas: Homo sapiens riscumarziacus.O risco é a probabilidade de perigo, geralmente com ameaça física para o Homem e 1 ou para o ambiente. A riscomania é a mania pela qual a pessoa se expõe a ameaças à existência humana ou à integridade física e mental, colocando-se, de forma repetitiva, em situações temerá- rias de perigo, risco ou dano.A RISCOMANIA DERIVA DE CONDIÇÕES ANTIEVOLUTIVAS PARA A CONSCIÊNCIA: CÉREBRO REPTILIANO, SUBCÉREBRO ABDOMINAL, CEREBELO, ADRENALINA FERVENTE E PORÃO CONSCIENCIAL REMANESCENTE.
Sabotadoras: Horno sapiens danificator intentionalis. A sabotagem é o ato de sabotar ou danificar propositada e criminosamente instalações ferroviárias, industriais, militares e outras para impedir, retardar e até interromper o funcionamento, ou mesmo dificultar ou prejudicar a atividade por meio de resistência passiva.QUEM BOICOTA A SIMPLES REUNIÃO TÉCNICA, CIENTE DA IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA PESSOAL ALI, EVOCA OS ASSEDIADORES INTERESSADOS NA PAUTA DE ASSUNTOS E NOS ASSEDIADOS DA EQUIPE.
Sociopatas: Homo sapiens sociopaticus.A sociopatia é a doença mental onde o paciente, homem ou mulher, apresenta comportamento antisocial.LEGIÕES DE CONSRÉUS RESSOMADAS, NOTADAMENTE QUANDO PREDISPOSTAS A ACIDENTES DE PERCURSO DESDE A INFÂNCIA, APRESENTAM, DE MODO ÓBVIO, ALGUMA CATEGORIA DE SOCIOPATIA LIGHT.
Suicidas: Homo sapiens autocidiarius.O suicídio é o ato ou efeito de dar a dessoma a si próprio, pôr termo à própria vida intrafísica desativando o soma antes da hora biológica, natural, sem qualquer razão justa ou cosmoética.TODO SUICÍDIO, INDEPENDENTEMENTE DAS CAUSAS, NATUREZAS, PERSONALIDADES ENVOLVIDA E CONSEQUÊNCIAS NESTA E NOUTRAS DIMENSÕES CONSCIENCIAIS, É SEMPRE O MEGAINCOMPLEXIS.
Supersticiosas: Horno sapiens superstitiosus. nullA superstição é a crença ou noção sem base na razão ou no conhecimento levando a falsas obrigações, a temer coisas inócuas, a depositar confiança em idéias absurdas sem nenhuma relação racional entre os fatos e às supostas causas a eles associadas.A S SUPERSTIÇÕES ATRASAM A VIDA, EMBARAÇAM OS EMPREENDIMENTOS GRUPAIS E IMPEDEM O DESENVOLVIMENTO EVOLUTIVO PESSOAL DA CONSCIN, POR ATUAR AO MODO DE AUTASSÉDIO PERMANENTE.
Tabagistas: Homo sapiens fumens. O tabagismo é a dependência física e psicológica derivada do consumo do tabaco, caracterizada por intoxicação aguda ou crônica, capaz de provocar a síndrome de abstinência, diagnosticada através de sintomas clínicos, fisiológicos e psíquicos.FAÇANHA ÍNTIMA É ALCANÇAR O COMPLETISMO DA PRÓPRIA PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL. GLORIA SUPREMA É ALCANÇAR O AUTODOMÍNIO CONSCIENCIAL COM A COSMOÉTICA VIVIDA,
Taradas: Homo sapiens libertinus.A tara é defeito físico, mental ou moral, considerado hereditário, deficiência ou vício transmitido ou agravado pela hereditariedade, desvio padrão étnico sempre considerado descaracterizante, obcecado e obcecante.O PÊNIS PODE SER ARMA E ATÉ SER USADO QUAL INSTRUMENTO DE ATAQUE SEXUAL. JÁ A VAGINA, NÃO. TAL FATO EVIDENCIA A SUPERIORIDADE EVOLUTIVA DO GINOSSOMA SOBRE O ANDROSSOMA.
Terroristas: Homo sapiens terror.O terrorismo é o modo de impor a vontade doentia, desrespeitando os direitos humanos, pelo uso sistemático do terror e da violência para fins políticos e de tomada de poder, gerando a prática de atentados, destruições em massa e a desorganização da Sociedade Intrafísica.O MEGATERRORISMO GLOBAL EXIGE A ATENÇÃO DE TODOS PORQUE CRIA INIMIGOS INVISÍVEIS E INJÚRIAS VISÍVEIS, ATRAVÉS DA GUERRA FANÁTICA APARENTEMENTE SEM ARMAS.
Torturadoras: Homo sapiens torturator.A tortura é qualquer método ou ação anticosmoética buscando forçar, por intermédio da dor física ou manipulação mental, atuações e confissões contra a vontade de outrem.SEMPRE EXISTE ALGUMA DIFICULDADE PARA ENCONTRARMOS NARRATIVAS DE FATOS EXPLÍCITOS DE TORTURA, ENQUANTO ESTÃO OCORRENDO, EM QUALQUER MÍDIA ESCRITA DE QUALQUER PAÍS.
Toureiras: Horno sapiens taurus hostilis.A tourada é o espetáculo cruento onde os touros são provocados por toureiros para investirem contra si a fim de serem abatidos a golpes de espada ou derrubados com auxílio das mãos.A TOURADA É O EXEMPLO CLÁSSICO DE IDIOTISMO CULTURAL, MEGACULTURAL GAP, INSERIDO DENTRE OS MAIS COMPLEXOS, CORPO ESTRANHO ESTAGNADOR DA EVOLUÇÃO SOCIAL DAS CONSCIÊNCIAS.
Toxicômanas: Homo sapiens toxicomaniacus. nullA toxicomania é o consumo compulsivo de substâncias ativas sobre o psiquismo, a exemplo do álcool e das drogas - cocaína, haxixe, heroína, narcóticos e outras - capazes de gerar dependências e até a dessoma prematura.LOUVAR O ASSEDIADOR INTERCONSCIENCIAL HUMANO É FUGA. ASSISTI-LO NA RECIN, COM RECUPERAÇÃO PLENA E ESCLARECIMENTOS, EIS A TAREFA LIBERTARIA, PRIORITÁRIA, DE TODOS NOS.
Transmigradas: Homo sapiens transmigratus.A migração é a movimentação de entrada (imigração) ou saída (emigração) de indivíduo ou grupo de indivíduos, geralmente em busca de melhores condições de vida, seja entre países diferentes ou dentro do mesmo país. A trarrsmigração interplanetária é o ato ou efeito de transmigrar, de ser exilado ou desterrado compulsoriamente. no caso, a consciência extrafísica ou consréu transmigradora, deste planeta para outro.A TRANSMIGRAÇÃO DA CONSCIEX PARA OUTRO PLANETA ACARRETA A AUSÊNCIA MAIS PROLONGADA SENTIDA PELO GRUPO AFIM. AS CONSRÉUS ÓRFÃS SE RESSENTEM COM ESSA AUSÊNCIA POR LONGO TEMPO.
Vandálicas: Honzo sapiens vandalicus. O vandalismo é o ato ou efeito gratuito e inescrupuloso de produzir invasão, estrago ou destruição de monumentos ou quaisquer bens públicos ou particulares, de atacar coisas belas ou valiosas, em geral de caráter científico-cultural, realizado pelo vândalo ou conscin vandálica, tendo por índole abordar a propriedade alheia com o propósito de arruiná-la.OS VÂNDALOS ISOLADOS E AS GANGUES DESEDUCADAS, EM GERAL, SÃO PESSOAS AINDA JOVENS, PROMOTORAS DE PERTURBAÇÕES SOCIAIS, FREQUENTEMENTE ACIONADAS POR DROGAS ILÍCITAS PESADAS.
Vulgares: Homo sapiens vulgaris.A banalidade é a qualidade ou o caráter de tudo aceito como vulgar, trivial, fútil, frívolo e desprezível, dentro do culto onipresente das inutilidades cotidianas na existência intrafísica, sendo, a princípio, anticosmoética e antievolutiva quanto às consciências.NAS EMPRESAS MODERNAS, A BANALIDADE E IRRACIONALIDADE DAS REUNIÕES INTERNAS, IMPRODUTIVAS E INTERMINÁVEIS, CRIARAM
A ASSIM-CHAMADA SÍNDROME DA REUNIONITE.