Planilhas de Autopesquisa

Estão disponíveis nesta página diferentes tipos de Planilhas de Autopesquisa. São ferramentas de registro de dados com o objetivo de contribuir para a evolução consciencial.

Se você utiliza alguma Planilha, diferente das disponíveis nesta página, e deseja compartilha-lá, encaminhe o arquivo para o e-mail icge@icge.org.br

1. Planilha de Registro de Tertúlias (365 planilhas para registro dos debates em Tertúlias; campo de palavra-chave; quadro de visualização rápida dos verbetes debatidos; gráficos de autodesempenho).

2. Planilha Estado Vibracional EV (12 planilhas para registro diário do número de EVs realizados; quadro comparativo mensal de EVs; gráficos de auto-desempenho).

3. Planilha de Registro do Curso Acoplamentarium (10 planilhas para registro de parapercepções; quadro comparativo de condições holossomáticas; planilha de sinais; gráficos de autodesempenho) .

4. Planilha de Registro em Cursos de Campo  (10 planilhas para registro de parapercepções; quadro comparativo de condições holossomáticas; planilha de sinais; gráficos de autodesempenho) .

5. Planilha de Registro em Dinâmicas Parapsíquicas (50 planilhas para registro de parapercepções; quadro comparativo de condições holossomáticas; gráficos de autodesempenho).

6. Planilha de Metas Evolutivas (quadro de distribuição de rotinas semanais; lista de trafores, trafares e trafais; metas evolutivas; gráficos de autodesempenho).

7. Planilha de Vivência de Fenômenos (quadro com 38 tipos de fenômenos parapsiquicos; quadro comparativo de autodesempenho).

8. Planilha de Registro Laboratórios (50 planilhas para registro de para-percepções; quadro comparativo de condições holossomáticas; mapeamento dos chacras; gráficos de autodesempenho).

9. Planilha AutoInventariograma (planilha desenvolvida a partir do verbete da Enciclopédia da Conscienciologia: Técnica do Autoinventariograma; gráficos de auto-desempenho).

10. Planilha Temperamentologia (planilha desenvolvida a partir do verbete da Enciclopédia da Conscienciologia: Raiz do Temperamento; gráficos de auto-desempenho).

11. Planilha Dupla Evolutiva (planilha desenvolvida a partir do livro – Dupla Evolutiva -, e do verbete da Enciclopédia da Conscienciologia –  Técnica do Auto-inventariograma -, gráficos comparativo da dupla).

12. Planilha Proexometria Pré-Executiva (planilha desenvolvida a partir do verbete da Enciclopédia da Conscienciologia: Proexometria Pré-Executiva; gráficos de autodesempenho).

13. Listagem das 10 pessoas mais influenciam a sua vida (a listagem permite a visão sistêmica da megafraternidade por meio das pessoas com que você está evoluindo).

14. Planilha Despertometria (planilha desenvolvida a partir do verbete da Enciclopédia da Conscienciologia: Despertometria. A planilha visa mensurar a qualidade, nível ou percentual de desperticidade refletida nas manifestações contidianas).

15. Planilha Pensenograma (planilha desenvolvida a partir do artigo Pensenograma: Proposta de Método de Estudo para a Pensenidade. Trata-se de método para conquista da autopensenização correta). 

16. Planilha CPC – Codigo Pessoal de Cosmoética (planilha desenvolvida a partir de artigo e verbete. A ferramenta permite a análise de diversas variáveis e listagem de 200 trafores e trafares que podem contribuir para a elaboração do Código Pessoal de Cosmoética). 

17. Planilha Manual do Materpense (planilha desenvolvida a partir do livro Manual do Materpensene. A ferramenta objetiva a identificação do Materpensene Pessoal). 

18. Planilha Mapeamento da Sinalética Energética Parapsiquica (planilha desenvolvida a partir do livro Mapeamento da Sinalética Energética Parapsíquica. A ferramenta objetiva a identificação da Sinalética Energética Parapsíquica).

19. Planilha Teste da Identificação do Megatrafor (planilha desenvolvida a partir da pesquisadora Dayane Rossa. Este teste possibilita a identificação de 20 traços-força mais marcantes nas diversas áreas da vida).

20. Planilha Teste Perfis de Personalidade (planilha desenvolvida a partir do pesquisador Roberto Leimig. Este teste é um referencial de autopesquisa, comparativo, didático, para estudo de 12 perfis de personalidades).

21. Planilha Recexograma (planilha desenvolvida a partir da pesquisadora Luimara Schmit. Este teste é uma ferramenta para aferir o índice de recexibilidade ou a qualidade de reciclagem de vida, visando a aplicação técnica da recéxis, em prol da desperticidade e do completismo existencial)

22. Planilha Conscienciograma (planilha desenvolvida a partir do livro Conscienciograma. Estão disponíveis as Folhas de Avaliação com 2.000 questões e resultados).

23. Planilha Irritaciograma (ferramenta Autoconsciencioterápica referente a atividade promovida pela Organização Internacional da Consciencioterapia (OIC). (

24. Caderno de Exercício de Ortopensenologia (ferramenta de autopesquisa a partir do livro Ortopensenologia- Qualificando os pensamentos, sentimentos e energias – Lilian Zolet e Everaldo Bergonzin). (New)